Skip to main content
Header
Kilobyte
July 7, 2019
Respondido

Kanguru Livre XL - Continuar a utilizar

Oi, acabei de encomendar o cartão livre XL. Quando chega, como faço para completar. O que quero dizer é que, quando os 15 dias terminarem, se eu precisar de mais GB, como faço para aumentar o nível online?
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Smiffs,

Após terminar o tempo de utilização, para continuar a utilizar o serviço de Internet, deverá fazer um carregamento da sua Banda Larga Móvel. 😀

16 Comentários

Ana P.
Moderador
August 24, 2019
@Bmss6 ,

Não é necessário 😊! O Kanguru Livre XL é um dos tarifários Kanguru por carregamentos, ou seja, pode adquiri-lo sem ter que o associar a qualquer serviço.

Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
jorge freitas
Kilobyte
January 7, 2020

Boa noite queria carregar um kanguru xl do estrangeiro e assim alguém continuar a utilizar em Portugal, como posso fazer, nao consigo registar o mesmo sem o ligar a rede nos. 

Ana P.
Moderador
January 7, 2020

Olá @jorge freitas

Está a ativar pela primeira vez a banda larga móvel? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
jorge freitas
Kilobyte
January 8, 2020

Sim, tinha um outro n umaro mas a menina da nos aconselhou a trocar  e agora nao me deixa registar para poder fazer carregamentos. 

Tiago C.
Moderador
January 8, 2020

Olá @jorge freitas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número do serviço e PIN original. 

jorge freitas
Kilobyte
January 8, 2020

Tem mp obrigado