Bem-vindo ao Fórum NOS
@Smiffs,
Após terminar o tempo de utilização, para continuar a utilizar o serviço de Internet, deverá fazer um carregamento da sua Banda Larga Móvel. 😀
Obrigado pela resposta. Como faço isso para o homebanking e que número eu uso. Você pode colocar on-line usando o app nos?
@Smiffs,
Sim, é possível fazer pagamentos através de Homebanking.😀
Para carregamentos de serviços NOS, selecione a opção de
"Pagamentos", seguida de
"Telemóveis". Escolha o operador NOS e identifique o tipo de produto que pretende carregar.
Na Referência coloque o número NOS (Banda Larga Móvel) que pretende carregar.
Boa Noite tenho uma questão parecida o Tarifário tem que estar associado a uma Conta da área de cliente?
Bmss6 escreveu:
Boa Noite tenho uma questão parecida o Tarifário tem que estar associado a uma Conta da área de cliente?
Bom dia, para poder gerir os seus serviços, deve fazer o registo na sua Área de Cliente.
Olá
@Bmss6 e
@Jose Rodrigues 🙂 ,
@Bmss6 , conseguiu esclarecer a sua dúvida?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada 😎
@Bmss6 ,
Detalhe-nos melhor a sua questão para o conseguirmos ajudar, por favor 😊.
Obrigada
Era se para ter um esse Tarifário é necessário que esse Tarifário esteja associado a um serviço?
@Bmss6 ,
Não é necessário 😊! O Kanguru Livre XL é um dos tarifários Kanguru por carregamentos, ou seja, pode adquiri-lo sem ter que o associar a qualquer serviço.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!
Obrigada
Boa noite queria carregar um kanguru xl do estrangeiro e assim alguém continuar a utilizar em Portugal, como posso fazer, nao consigo registar o mesmo sem o ligar a rede nos.
Olá @jorge freitas,
Está a ativar pela primeira vez a banda larga móvel?
Sim, tinha um outro n umaro mas a menina da nos aconselhou a trocar e agora nao me deixa registar para poder fazer carregamentos.
Olá @jorge freitas,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número do serviço e PIN original.