Oi, acabei de encomendar o cartão livre XL. Quando chega, como faço para completar. O que quero dizer é que, quando os 15 dias terminarem, se eu precisar de mais GB, como faço para aumentar o nível online?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Smiffs ,
Após terminar o tempo de utilização, para continuar a utilizar o serviço de Internet, deverá fazer um carregamento da sua Banda Larga Móvel.
Após terminar o tempo de utilização, para continuar a utilizar o serviço de Internet, deverá fazer um carregamento da sua Banda Larga Móvel.
Obrigado pela resposta. Como faço isso para o homebanking e que número eu uso. Você pode colocar on-line usando o app nos?
Sim, é possível fazer pagamentos através de Homebanking.
Para carregamentos de serviços NOS, selecione a opção de "Pagamentos", seguida de "Telemóveis". Escolha o operador NOS e identifique o tipo de produto que pretende carregar.
Na Referência coloque o número NOS (Banda Larga Móvel) que pretende carregar.
Obrigada
Boa Noite tenho uma questão parecida o Tarifário tem que estar associado a uma Conta da área de cliente?
Bom dia, para poder gerir os seus serviços, deve fazer o registo na sua Área de Cliente.
Olá @Bmss6 e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Bmss6 , conseguiu esclarecer a sua dúvida?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não.
Detalhe-nos melhor a sua questão para o conseguirmos ajudar, por favor .
Obrigada
Era se para ter um esse Tarifário é necessário que esse Tarifário esteja associado a um serviço?
Não é necessário ! O Kanguru Livre XL é um dos tarifários Kanguru por carregamentos, ou seja, pode adquiri-lo sem ter que o associar a qualquer serviço.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!
Obrigada
Boa noite queria carregar um kanguru xl do estrangeiro e assim alguém continuar a utilizar em Portugal, como posso fazer, nao consigo registar o mesmo sem o ligar a rede nos.
Olá
Está a ativar pela primeira vez a banda larga móvel?
Sim, tinha um outro n umaro mas a menina da nos aconselhou a trocar e agora nao me deixa registar para poder fazer carregamentos.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número do serviço e PIN original.
Tem mp obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.