Header
Pergunta

kanguru livre xl


Boa tarde.

É o meu primeiro post aqui no forum e logo venho manifestar o meu desagrado pela seguinte situação. Adquiri no dia 24 do mês corrente na Staples de Setubal um cartão Kanguru livre xl por 15€ e que diz em letras bem legiveis " Oferta Todo o tráfego incluído 15 dias de net", penso que todos aqui presentes ou pelo menos a maioria sabem que produto é este, menos os operadores com quem falei que até parece que estamos a falar de unicórnios, adiante, comprei no dia 24 e ativei no dia 25 ora hoje 27 quando cheguei a casa não tenho internet e aparece me uma página a dizer que o meu periodo de utilização terminou e manda me carregar se quero mais. A primeira operadora que me atendeu é para esquecer o segundo tomou conta da situação e mandou um sms a dizer que meu pedido ficou registado com o numero x e que haverá uma resposta até ao dia 1 de julho. Pergunto vocês estão interessados no cliente ou vou voltar para onde vim? Estou com alguma dificuldade em digerir isto afinal as pessoas estão a fazer o quê, estão simplesmente a atender telefones? Será que pensam que  podem ser enganados pelo cliente e então ficam ali à defesa. Bem já vi que isto é igual em todo o lado, esta generalizado. 

Vou carregar 15€ no cartão para poder ter internet em casa e espero que a NOS me va ressarcir os restantes dias que faltam de oferta de internet, oferta essa que me custou 15€, portanto estou a haver 13 dias, se não volto para onde vim. Obrigado.

 


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Edgar Pereira.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número me causa.

Obrigado

Boa tarde. Promessas está o mundo cheio. Não consigo entender o que se passa com as pessoas que aí trabalham. Aqui no forum dizem que vão ajudar mas nem às mensagens  respondem. Ontem mandei 2 mensagens privadas, respondam sff, sejam profissionais. Se não regularizarem a situação até ao próximo carregamento vou para a vodafone e vou escrever no livro de reclamações e vou exigir que me devolvam os 15€.

 

 

 

Mais uma vez agora com desenhos. Comprei o cartão no dia 24/6 ( data está  no talão ) comecei a utilizar no dia 25/6, no dia 27/6 a NOS cortou o serviço e pedia para fazer um carregamento. Eu fiz um carregamento de 15€ no dia 27/6 para poder ter internet, prometeram aqui no forum em privado que me ia ser reposto os dias de internet em falta, isto no dia de ontem, não cumpriram, tive de carregar mais 15€ para poder continuar a ter internet e nem sequer respoderam a 2 mensagem em privado no dia de ontem. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Edgar Pereira

Respondemos à sua mensagem privada. 

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. Muito obrigado

 

  • Fórum

    Fórum

     14 dias atrás

    Boa noite Edgar Pereira,
    Lamentamos a demora. Vamos ajudar. ~
    Uma vez que entretanto realizou o carregamento, informamos que a expansão dos dias em falta, será automaticamente realizada a partir do dia 13-07-2022.
    Se precisar de ajuda, fale connosco, por favor.
    Obrigado.

Não cumpriram. Carreguei mais 15€ para ter internet.

Reputação 7
Crachá +6

Atribuímos um saldo de €15 uma vez que não utilizou os 15 dias gratuitos de experiência, @Edgar Pereira

Obrigado

JÁ ME CORTARAM A INTERNET OUTRA VEZ!!!

A fantochada contínua, não consigo perceber se é burrice ou prepositado. Isto ainda vai dar uma novela, já escrevi já pus desenhos, que raio é tão dificil perceber assim? 

Outra vez:

Comprei um cartão kanguro XL por 15€, COM 15 DIAS DE INTERNET INCLUIDA, no dia 24/6 

Comecei a utilizar no dia 25/6 

No dia 27/6 cortaram me o serviço e mandaram carregar

No dia 27/6 carreguei 15€ que me deu internet até 13/7

Prometeram que a seguir a 13/7 me iam devolver a internet em falta, MENTIRAM, nesse dia a internet foi cortada

No dia 13/7 carreguei mais 15€ que me deu internet até 29/7, HOJE.

MAIS UMA VEZ FALTARAM AO PROMETIDO , ESTOU SEM INTERNET, FAZ FAVOR DE ME REPOREM A PORCARIA DOS DIAS QUE ESTÃO EM FALTA IMEDIATAMENTE, NÃO VOU FAZER MAIS NENHUM CARREGAMENTO, VOU É ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES E DEVOLVER O CARTÃO E EXIGIR O DINHEIRO DE VOLTA. 

 

 

Nada nem ninguém, que filme

É lamentavel o interesse demonstrado. Como querem fazer? Devolvem me os 15€ voluntariamente ou preferem que escreva no livro de reclamações. A minha paciência esgotou se, tive de optar por outro operador.

Reputação 5
Crachá +1

JÁ ME CORTARAM A INTERNET OUTRA VEZ!!!

A fantochada contínua, não consigo perceber se é burrice ou prepositado. Isto ainda vai dar uma novela, já escrevi já pus desenhos, que raio é tão dificil perceber assim? 

Outra vez:

Comprei um cartão kanguro XL por 15€, COM 15 DIAS DE INTERNET INCLUIDA, no dia 24/6 

Comecei a utilizar no dia 25/6 

No dia 27/6 cortaram me o serviço e mandaram carregar

No dia 27/6 carreguei 15€ que me deu internet até 13/7

Prometeram que a seguir a 13/7 me iam devolver a internet em falta, MENTIRAM, nesse dia a internet foi cortada

No dia 13/7 carreguei mais 15€ que me deu internet até 29/7, HOJE.

MAIS UMA VEZ FALTARAM AO PROMETIDO , ESTOU SEM INTERNET, FAZ FAVOR DE ME REPOREM A PORCARIA DOS DIAS QUE ESTÃO EM FALTA IMEDIATAMENTE, NÃO VOU FAZER MAIS NENHUM CARREGAMENTO, VOU É ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES E DEVOLVER O CARTÃO E EXIGIR O DINHEIRO DE VOLTA. 

 

 

Mas já passaram 15 dias, conta o dia do carregamento em relação aos dias que faltam no máximo creditam os que eram grátis, agora devolução do dinheiro duvido imenso pode escrever bem onde quiser mas devia era ter logo devolvido quando começou a dar problemas 

Pelas minhas contas a de 27/6 os 15 dias tambem seriam até dia 11 de julho pode ainda ter alguns dias grátis, mas já vi que mudou e pronto mas olhe que a experiência seja melhor com a Vodafone 

Reputação 5
Crachá +1

E quando tiver com urgência ligue 16990 do que vir aqui

Celso Costa, já liguei para o 16990 e não há qualquer hipótese de comunicação, é conversa de malucos, eles nem conhecem o produto, inicialmente falei com um operador que abriu uma reclamação que dizia mais ou menos isto, " o cliente não está de acordo com as condições  do contrato", virei me awui para o forum que ao menos fica registada a conversa mas nem assim. Isto será só incompetência? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Edgar Pereira
Envie-nos, novamente, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de internet móvel, por favor. 

Obrigado

Se quiser saber o numero de internet móvel está nas mensagens privadas, mas não valerá a pena o esforço porque já seguio a minha reclamação no livro de reclamações online. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Edgar Pereira

Compreendemos. No entanto, apenas acedemos à conta de cliente, após a confirmação de dados e apesar de já nos ter confirmado anteriormente é necessário que o faça novamente. 

Obrigado

Meu caro, é como já disse, já está feita a reclamação no livro de reclamações online, vamos aguardar.

Comentário