Boa tarde.
É o meu primeiro post aqui no forum e logo venho manifestar o meu desagrado pela seguinte situação. Adquiri no dia 24 do mês corrente na Staples de Setubal um cartão Kanguru livre xl por 15€ e que diz em letras bem legiveis " Oferta Todo o tráfego incluído 15 dias de net", penso que todos aqui presentes ou pelo menos a maioria sabem que produto é este, menos os operadores com quem falei que até parece que estamos a falar de unicórnios, adiante, comprei no dia 24 e ativei no dia 25 ora hoje 27 quando cheguei a casa não tenho internet e aparece me uma página a dizer que o meu periodo de utilização terminou e manda me carregar se quero mais. A primeira operadora que me atendeu é para esquecer o segundo tomou conta da situação e mandou um sms a dizer que meu pedido ficou registado com o numero x e que haverá uma resposta até ao dia 1 de julho. Pergunto vocês estão interessados no cliente ou vou voltar para onde vim? Estou com alguma dificuldade em digerir isto afinal as pessoas estão a fazer o quê, estão simplesmente a atender telefones? Será que pensam que podem ser enganados pelo cliente e então ficam ali à defesa. Bem já vi que isto é igual em todo o lado, esta generalizado.
Vou carregar 15€ no cartão para poder ter internet em casa e espero que a NOS me va ressarcir os restantes dias que faltam de oferta de internet, oferta essa que me custou 15€, portanto estou a haver 13 dias, se não volto para onde vim. Obrigado.