Header
Respondido

kanguru livre XL


Bom dia a todos,

Eu já li alguma informação que se encontra no site e no fórum porém não estou esclarecida e as informações parecem ser contraditórias.

Como só precisava de 2 dias de internet decidi carregar 7,5€ por multibanco visto ser o mínimo.

Sempre que vou ver o saldo diz "até às 14h de 23/06". Uma vez que carreguei 7,5€ as 19h de dia 21/06 não deveria ter saldo pelo menos até ao final de dia 23? É que realmente preciso da Internet e estou com medo de ficar na mão num sítio onde não posso carregar o cartão.

Obrigada pela atenção

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 24 June 2020, 21:37

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Cristina Costa Oliveira Boa dia a informação disponível refere um custo de 2.50 diário, portanto  que são 3 dias. Pode confirmar aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

@Jose Rodrigues obrigada pela ajuda. Isso foi o que eu pensei quando carreguei. O que me está a confundir é que sempre que faço *111#. Diz carregar até 14h de 23/06. Não percebo se é só tipo uma referência mas tenho internet mais tempo ou se realmente acaba a essa hora

Reputação 7
Crachá +5

@Cristina Costa Oliveira Pelo que estive a ver aqui no Fórum, o carregamento que fez deveria dar até às 23:59 do dia 24. Mas, como as coisas mudam de dia para dia, o melhor a fazer é confirmar. Para obter uma resposta válida imediatamente, coloque a questão no facebook da NOS:  https://www.facebook.com/nosportugal depois se lhe der jeito, coloque aqui a resposta para tirar todas as dúvidas,

Reputação 6
Crachá

Olá, carregou por payshop ou multibanco?

Boa tarde,

@oTonyStark obrigada pela ajuda mas já fui esclarecida. Carreguei por multibanco. Foi me dito que tinha internet até às 23:59 do dia 23

Não percebo como funciona o cálculo mas pelo menos fiquei esclarecida

@Cristina Costa Oliveira ,

Carregamento de €7,50 = 3 dias.

1* dia - das 19:00 às 23:59 de 21/06

2º dia - das 00:00 às 23:59 de 22/06

3º dia - das 00:00 às 23:59 de 23/06

Reputação 7
Crachá +5

@Cristina Costa Oliveira  Que eram 3 dias já se sabia, não é novidade, a dúvida era se o 1º dia apenas teria 5:00H, se for ao multibanco e carregar €7.50 às 23:58H  apenas irá ter 2 dias.

Bom dia a todos,

Eu já li alguma informação que se encontra no site e no fórum porém não estou esclarecida e as informações parecem ser contraditórias.

Como só precisava de 2 dias de internet decidi carregar 7,5€ por multibanco visto ser o mínimo.

Sempre que vou ver o saldo diz "até às 14h de 23/06". Uma vez que carreguei 7,5€ as 19h de dia 21/06 não deveria ter saldo pelo menos até ao final de dia 23? É que realmente preciso da Internet e estou com medo de ficar na mão num sítio onde não posso carregar o cartão.

Obrigada pela atenção

Bom dia. Eu dantes podia carregar a banda larga por MB, agora não consigo porque tem de realizar através do Hotspot. Estamos a andar para trás?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helio Sousa

Podes fazer carregamento da tua internet móvel através da app NOS. A excepção de valores inferiores a €7,49. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helio Sousa

Podes fazer carregamento da tua internet móvel através da app NOS. A excepção de valores inferiores a €7,49. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Muito obrigado

Eu tenho Kanguro XL banda larga. Sendo que liguei para a NOS e disseram que o carregamento por MB já não era possível. Carreguei com 10€ e nem placa activa, nem o retorno dos 10€. Para além disso, a internet cada vez está mais cara, sabendo que a internet é uma ferramenta que gere hoje tudo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helio Sousa
O tarifário (Kanguru Ocasional) é, de momento, o único que para activar pacote de dados deve ser feito em https://redirect.nos.pt/Internet/FimTarifarioOcasional.aspx

Mas gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e, por isso, pedimos que nos envie o comprovativo de carregamento juntamente com o seu número de cliente, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Comentário