Header
Respondido

Kanguru Livre XL

  • 2 September 2019
  • 1 comentário
  • 139 visualizações

Boa tarde!


Necessito deste Serviço, aproximadamente 2 a 3 vezes por ano!
O ano passado associei o mesmo Serviço a minha Conta de Cliente da NOS.
Mas mesmo assim o cartão é desactivado ao fim de 3 meses sem carregamento.
Ora mais uma vez, fiquei sem serviço, tive que me deslocar a um Centro Comercial, onde com muita dificuldade consegui adquirir um nova cartão 15 euros mais uma taxa de 3 euros cobrada pela loja NOS.
Qual o sentido de tendo o cartão associado a conta de cliente o mesmo fique inoperacional ao fim de 3 meses?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 September 2019, 11:22

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sérgio_Manuel,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário