Adquiri o Kanguru 4G uma vez que, na minha profissão, uso a Internet móvel com muita regularidade. Mudei especificamente para a vossa empresa uma vez que a campanha era extremamente apelativa. Ao receber o dispositivo, constatei que a bateria tinha uma autonomia bastante limitada (inclusive quando entrava no modo suspender e sem qualquer aparelho ligado). Dirigi-me a uma loja, procedi à troca do mesmo. Contudo, o problema não era do aparelho anterior, mas das características do modelo em questão. Publicitam um dispositivo portátil. Contudo, o modelo em questão necessita de ser carregado frequentemente e estar no modo suspenso em nada aumenta a bateria...fica muito aquém de outros modelos e, enquanto utilizadora, não satisfaz, de todo, as necessidades.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vera_16 .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com "Reparações telemóveis, internet e telefone satélite".
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com "Reparações telemóveis, internet e telefone satélite".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.