Skip to main content
Header
Resposta

Kanguru 4g

  • August 28, 2019
  • 1 comentário
  • 103 visualizações

Adquiri o Kanguru 4G uma vez que, na minha profissão, uso a Internet móvel com muita regularidade. Mudei especificamente para a vossa empresa uma vez que a campanha era extremamente apelativa. Ao receber o dispositivo, constatei que a bateria tinha uma autonomia bastante limitada (inclusive quando entrava no modo suspender e sem qualquer aparelho ligado). Dirigi-me a uma loja, procedi à troca do mesmo. Contudo, o problema não era do aparelho anterior, mas das características do modelo em questão. Publicitam um dispositivo portátil. Contudo, o modelo em questão necessita de ser carregado frequentemente e estar no modo suspenso em nada aumenta a bateria...fica muito aquém de outros modelos e, enquanto utilizadora, não satisfaz, de todo, as necessidades.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vera_16.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com "Reparações telemóveis, internet e telefone satélite".

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 28, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vera_16.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com "Reparações telemóveis, internet e telefone satélite".