Header

Já alguma vez aconteceu-lhe isto?: A fraude do limite de velocidade utilizada pela NOS e as mentiras nos pedidos de AJUDA



Mostre a primeira mensagem

26 Comentários

Não há nenhuma contrapartida por utilizar pouco. O outro tópico é diferente, é serviço de satélite.

Obrigado pela primeira parte mas o outro tópico é diferente? Serviço satélite? Tem a certeza do que está a dizer? Chama-se satélite a torres de distribuição é isso?
O dados do seu telefone funcionam por satélite? Onde é que aprendeu isso?

 

Sendo segunda casa e serviço satélite é normal quando assinou o contrato tem lá o PUR o que acontece no telemóvel que testou na mesma antena não fizeram tanto tráfego como a de casa mas como é segunda casa e basta a antena estar sobrecarregada que vão cortar mais depressa as segundas casas, no contrato feito mesmo via chamada no mail diz lá às condições no contrato e fala da PUR nas várias alíneas. Já agora o satélite é a TV a Internet no serviço satélite é móvel 4G . Um exemplo eu tenho ilimitado max no telemóvel e em zonas sobrecarregadas eu tenho "prioridade" no tráfego logo é normal telemóveis terem prioridade a uma 2 casa em caso de sobrecarga da antena e pelo que percebi é o serviço de 30 megas. Mas vá ver ao contrato que recebeu seja via mail ou em papel e está lá bem explicado o que pode ser aplicado e isso todas fazem, e só terem feito aos 100GB já não é mau visto que no teste do outro tópico dá para ver que é claramente uma zona sobrecarregada/pouca capacidade da antena se for numa zona rural 

Não está no contrato, não fui avisado de maneira nenhuma.
Já vou com muita sorte? Realmente "come tudo" o que lhe põe à frente!
Se concorda com PUR feito por um dos operadores em cartel de comunicações em Portugal, eu não concordo, muito menos quando não existe nenhuma rede sobrecarregada.

Onde é que vai buscar a rede sobrecarregada?
Se "clientes" com mesmo serviço têm a velocidade normal ligados à mesma CELL ID?
Sim é uma zona rural com 4 torres a 1000 metros e 13 a 5000 metros e não fique surpreendido se lhe dizer que é possivel monitorizadas legalmente.

E sim sabemos e podemos provar quantos utilizadores estão "pendurados" em cada torre e muito mais...

Relativamente aos 4 telefonemas feitos para o pedido da ajuda.

As gravações juntamente com outras provas, não posso por aqui.
Em momento certo serão divulgadas para melhor compreessão do que se está a passar.

A fraude da rede sobrecarregada, é uma redução de velocidade até ao fim do mês!
Onde é que está a lógica deste procedimento ilegal?

Continuem a fazer publicidade a serviços e velocidades que não cumprem... o zé povinho é manso e bem doutrinado.

Se ainda não percebeu, eu explico-lhe, com serviços caros e uma propaganda enganosa constante estão programar o utilizador para não se habituar a usufruir da grandeza que é a internet, enquanto todos os anos lucram milhões.

4 torres?? Nein… no máximo duas e uma delas nem é da NOS mas já podem lá estar

Tecnicamente, tens 1 site ai

 

Comentário