Header
Destaque

IoT na NOS - Podemos ajudar?


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não será exceção. É com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

 

Agora que já conhece os Localizadores GPS, as nossas ofertas de dispositivos e tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o IoT, podem surgir questões.

 

Criamos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:


207 Comentários

Reputação 7

Por favor tente pela área de cliente no pelo google chrome aqui.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Perdeu o cartão SIM fisicamente? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem acesso ao seu serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde.

o número deixou de aparecer na app…

Boa tarde.

Não consigo associar o meu número IoT - gostaria de obter mais ajuda mas num fórum privado ….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se tem acesso ao serviço IoT através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

Não, não tenho e nem consigo inserir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que teste associar novamente o serviço através da Área de Cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Informo que não consigo associar o número e surge o seguinte aviso: Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.

Informo desde já que o número que estou a inserir é o número do IoT….

Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...

Reputação 7

Por favor tente pela área de cliente no pelo google chrome aqui.

 

 

Boa noite @guida da ponte,

Seguiu a sugestão? Não deu nenhum tipo de feedback.

Obrigado

Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel … 

repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?

A questão passa mais por: porque é que o meu IoT desapareceu da minha conta? Será que me podem ajudar com isto? Em vez de me darem indicações completamente inúteis?!

Reputação 7

Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel … 

repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?

 

Está a inserir o pin correto ou seja o original?

 

Muito obrigado

estou a inserir o pin correcto, que é o original 

Reputação 7
Crachá +1

Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...

Voce é que escolheu o fórum para procurar ajuda. Se preferia uma chamada podia ligar pra linha de apoio ao cliente…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7

Nesse caso sugiro que limpe o cache e a dados da App NOS e desinstale para instalar novamente.

Caso a situação persista remova todos os serviços e volte a associar para eliminar erros.

Obrigado

MAs eu não tenho quaisquer serviços associados !!!

Reputação 7

MAs eu não tenho quaisquer serviços associados !!!

 

Conforme solicitado pelo @João H. envie a mensagem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @guida da ponte,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde

 

ao tentar activar o cartão lot para o alarme aparece a mensagem a informar que estou a introduzir um número de telefone e não deixa registar

 

nao encontro mais nenhum número na embalagem que possa ser o número lote 

 

como resolver ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Nicolau,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Em que equipamento está a tentar ativar o serviço?

Tem o seu serviço IoT associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa tarde

 

Tenho há meses no smartwatch do meu pai um SIM com o tarifário NOS IoT Smartwatch. Tenho outro SIM exatamente igual no smartwatch do meu filho e exatamente com o mesmo tarifário.

Há algum tempo atrás o SIM do meu pai deixou de funcionar com dados móveis dando apenas para receber chamadas. Contactei a linha de apoio e disseram-me que o cartão ficou “livre” e que no momento não o conseguiam passar novamente para o tarifário que estava. Isto apesar do cartão ter saldo mais do que suficiente.

Alguém pf me consegue voltar a colocar o tarifário “nos IoT Smartwatch” no cartão do meu pai (exatamente como tenho no do meu filho) que é uma pessoa idosa e precisa de monitorização constante e para isso tenho de ter dados móveis?

Comentário