Header
Destaque

IoT na NOS - Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

203 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido conforme indicado pelo @CP001

@FSilva6, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 

@AntonioPinheiro, diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde,

Adquiri um cartão IOT GPS e necessito dos dados APN, com User e Password. Isto é requerido para eu poder realizar operações de configuração com o dispositivo SinoTrack GPS Tracker que detenho.

O número associado ao cartão é 933******.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @NUNO MIGUEL FERREIRA DA SILVA 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

Pedimos, por favor, que teste a APN: iot-p , deixando em branco “user” e “password”. Em alternativa, insira o SIM num Smartphone e teste novamente no seu GPS. 

Obrigado

Comentário