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IoT na NOS - Podemos ajudar?



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117 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01

Lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS. 

@PCORREIA85, houve dificuldades com a integração dos carregamentos, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. Temos a indicação que a situação já se encontra resolvida. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroM01

Lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número NOS IoT para salvaguardar os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público. Verificamos que o seu assunto encontra-se em acompanhamento. Pode acompanhar o mesmo através da Área de Cliente NOS. 

O número deixei porque é do iot e está num GPS e não em telemóvel.

Lamentar o transtorno e verificar que o assunto encontra-se em acompanhamento, quer dizer o quê em efeitos práticos? Nada!!! Daquelas respostas que um "ROBOT" pode dar.

E acompanhamento de quê, se o problema está bem identificado e pelos vistos mais clientes há a queixarem-se? O que fazem é o que se costuma dizer "encher chouriços" com respostas.

Respondeu-me algo a dizer que tinha pedido o desbloqueio do meu cartão? Nem nada, enfim...

 

Boa tarde

Ficou resolvida em Portugal 

entretabti desloquei-me a Itália e o GPS não está a funcionar 

verifiquem pf porque asseguraram-me que o roamong estava a funcionar.

ja e a segunda vez que nao funciona no estrangeiro. Comprei o equipamento precisamente para estas situações e acabo por não o utilizar como esperado.

cps

Pedro Correia 

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Olá @PedroM01 e @PCORREIA85,

Vamos verificar ambas as situações.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com os vossos dados de cliente.

Obrigada

serviço iOT suspenso por alegado consumo elevado.

solicito reposição imediata do serviço

problema resolvido e serviço reativado com a colaboração de v/ técnico pela linha de apoio

obrigado

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Muito obrigado pelo seu feedback, @cmarques75
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia nos, entao vocês vendem serviços em que bloqueiam os utilizadores por tudo por nada, entao não é que se compra o famoso cartão  IOT poe se num carro e no espaço de 1 semana bloqueiam duas vezes o servico? entao isto não é para localizadores, façam um favor fechem a empresa pois são uns aldrabões.

Nem o serviço de telefone funciona 28 minutos a falar terceira pessoa e ninguém resolve nada, inclusive recebo uma mensagem na aplicacao da qual o servico  técnico que atende não tem conhecimento.

NAO COMPREM SERVICOS IOT A ESTA EMPRESA. 

aqui fica a famosa notificação que os serviços não tem acesso.

 

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Boa tarde @krotos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os cartões/tarifários IoT não têm dotação de minutos de voz/ SMS, ao invés utilizam uma APN (Access Point Name) específica para uma experiência completa de utilização, sem falhas nem interrupções dos dispositivos IoT.

Se o equipamento que pretende utilizar necessita de efetuar comunicações GSM, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Joao devo ser muito parvo entao os localizadores como funcionam? nao tem gsm…. consegues me chamar o***** de outra maneira…..mais curioso ainda e nas vossas lojas e no tarifario diz

 

“s tarifários IoT não permitem a realização de comunicações internacionais nem para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, tais como números com prefixo 6xx, 7xx, 88x.”

ou seja tem gsm , mas já que fui enganado pelos vossos serviços como posso ser ressarcido do dinheiro que paguei já que vocês estao no direito de cancelar serviços eu vou usar o direito devolução por um produto enganador como é este vosso produto….

em resumo tenho esta bodega a 1 semana e só da porcaria, pagando eu por um serviço intragável, e que não funciona.

 

resolverem a minha questão nenhum , nem ninguém…. incrível

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Boa tarde @krotos,

Agradecemos o seu testemunho.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Adquiri um Nos Iot Pets que funcionou bem nos primeiros 2 dias, depois começou a dar a localização do animal a vários quilómetros de distância do ponto real onde ele se encontrava na realidade. O que faz com que se torne absolutamente inútil, já que tenho dificuldade em controlar onde se encontra o cão na realidade.

Apercebi-me que um outro utilizador se queixou de um problema idêntico e pelo que percebi a questão não foi resolvida. Assim gostaria de sabre se poderão resolver a questão ou se terei de devolver o dispositivo .

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Boa tarde @Alberto Sa Magalhaes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento localizador que está a utilizar.

Obrigado

Boa tarde

O equipamento é o alcatel Move track GPS tracker

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Alberto Sa Magalhaes. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

 

encomendei um cartão IoT para central alarme e foi-me enviado um cartão Kanguru Livre XL…

Agradecia que me seja enviado o cartão correcto.

como proceder?

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Boa tarde @AndreCS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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