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Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.😎

A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

 

Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:

 

 

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:

 

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido conforme indicado pelo @CP001

@FSilva6, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 

@AntonioPinheiro, diga-nos, por favor, se o serviço se encontra associado à App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado


Boa tarde,

Adquiri um cartão IOT GPS e necessito dos dados APN, com User e Password. Isto é requerido para eu poder realizar operações de configuração com o dispositivo SinoTrack GPS Tracker que detenho.

O número associado ao cartão é 933******.

Obrigado


Boa tarde, @NUNO MIGUEL FERREIRA DA SILVA 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

Pedimos, por favor, que teste a APN: iot-p , deixando em branco “user” e “password”. Em alternativa, insira o SIM num Smartphone e teste novamente no seu GPS. 

Obrigado


Boa noite gostava se saber como ativar o lot. Obrigado 


Boa tarde @André Luís Pereira Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar o IoT.

Obrigado


Boa tarde.

Adquiri um cartão IOT GPS e durante a configuração dum equipo (tracker GPS) o cartão ficou “bloqueado” ?! 

Alguem sabe quantos SMS e kB , MB é possivel usar por dia ???

Como posso desbloquear o cartão ?

Obrigado.


Bom dia @SOleg, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Os tarifários NOS IoT não dispõem de dotação de tráfego de dados móveis ou minutos e SMS’s, devido à configuração existente pela APN. 

Assim, não há um número que seja possível indicar. O bloqueio do serviço, em regra, é feito quando há uma utilização excessiva ou que se encontre num equipamento diferente daquele que serve a sua finalidade. 

Para desbloquear, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum

Obrigado,  


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