Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
September 24, 2020
Destaque

IoT da NOS - Podemos ajudar?

Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.😎

A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:

228 Comentários

Megabyte
May 1, 2023

Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...

Jorge C
Super User
Super User
May 1, 2023

Por favor tente pela área de cliente no pelo google chrome aqui.

Boa noite @guida da ponte,

Seguiu a sugestão? Não deu nenhum tipo de feedback.

Obrigado

Megabyte
May 1, 2023

Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel … 

repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?

Megabyte
May 1, 2023

A questão passa mais por: porque é que o meu IoT desapareceu da minha conta? Será que me podem ajudar com isto? Em vez de me darem indicações completamente inúteis?!

Jorge C
Super User
Super User
May 1, 2023

Segui a sugestão e não consigo inserir o número. Recebo o aviso de que trata de um número de telemóvel … 

repare: este número já teve associado à minha conta - qual é problema afinal ?

Está a inserir o pin correto ou seja o original?

Muito obrigado

Megabyte
May 1, 2023

estou a inserir o pin correcto, que é o original 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 1, 2023

Também informo que um telefonema seria mais útil do que esta troca de mensagens...

Voce é que escolheu o fórum para procurar ajuda. Se preferia uma chamada podia ligar pra linha de apoio ao cliente…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2023

Boa tarde @guida da ponte,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
May 1, 2023

Nesse caso sugiro que limpe o cache e a dados da App NOS e desinstale para instalar novamente.

Caso a situação persista remova todos os serviços e volte a associar para eliminar erros.

Obrigado

Megabyte
May 1, 2023

MAs eu não tenho quaisquer serviços associados !!!