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Pergunta

IOT Bloqueado


Caros, agradeço informação da causa e desbloqueio do meu cartão IOT.

Comprei para inserir num sistema de alarme e surge como bloqueado, desconheço se foi por ter ativado chamada telefónica ou por ter ativado maior precisão do localizador, talvez se reflete em maior numero de SMS.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 8 de setembro de 2021

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 1 de janeiro de 2022

Agradeço novo suporte para desbloquear novamente o cartao IoT. Trata parte de um sistema de alarme. Obrigado.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de janeiro de 2022

Olá @NOLIVEIRA00,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de abril de 2022

De novo bloqueado, e sempre ao fds, não entendo critério. Agradeço desbloqueio. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 26 de abril de 2022

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 27 de abril de 2022

Serviço muito mau, continuo com o cartão bloqueado mesmo seguindo instruções do mediador…

O serviço serve de prevenção ao roubo de uma viatura, para isso serve este serviço conforme anunciam. Se for roubado entretanto a NOS pagará?

Será que só me resta abrir uma reclamação formal no portal das queixas?

A publicidade deste serviço não fala em restrições destas.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 27 de abril de 2022

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar esta situação através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 28 de abril de 2022

Quando é em breve? Não tenho respostas em mensagem privada... podem acre6, acabando fidelização menos um cliente. Muito mal tratamento por parte do operador...