Boa tarde, ando a moer neste assunto há imenso tempo. Mas agora agravou-se de uma forma que estou há 10min para fazer um upload de 2Mb. Simplesmente ridiculo! Sim, tudo já foi reiniciado, desligado das tomadas todas, cabos todos desligados e voltado a ligar e continua a … PIORAR!
A internet está a cada dia mais lenta e atroz de todas as formas. No serviço TV, nao só a historia da mudança do plano de canais que nos surpreendeu, mas ainda por cima as coisas que gravo e salvo a gravação estao constantemente a desaparecer. Já sei que se a TV demora a começar, está para aparecer a imagem da UMA a dizer que está a actualizar para aguardar e puff, vai tudo o que gravei à vida!…. Outra componente estranha nisto é o quão quente a box fica! Agora, eu trabalho online pelo menos 2 dias por semana. Nao estou em situação de brincar às falhas de serviço e às desculpas esfarrapadas.
Limpo históricos, limpo cache faço 30 por uma linha por isso só resta mesmo um serviço que se tem tornado cada vez mais medíocre e/ou nao aliado a aparelhos desactualizados! No entanto, se faço um teste no netspeed é como se quase tudo estivesse normal (exemplo acabado, quando ainda nao me acabou o upload no moodle:
No vosso site tambem pouco ou nada funciona, do que deve, no que toca ao apoio ao cliente particular! (e tenho prints disso!).