Respondido
Internet- UMA lástima
Sou vossa cliente à relativamente pouco tempo e venho por este meio mostrar a minha insatisfação para com o vosso serviço de internet. Tenho o serviço UMA em casa e a internet está uma lástima. Vou tentar por todos os meios a rescisão do contrato.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Ver pergunta inicialNo Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.