Lindo!
Estimativa de resolução??
Só no fim de Junho!
Sabem onde?
Centro de Lisboa Saldanha / Estefânia!
Venham para NOS venham!
A mesma avaria me menos de 1 ano nos últimos 12 meses tive 6 meses de serviço razoável!
Cliente C 1xxxxxxx Pacote UMA 200/20 teste de net ligação cablada nada de Wifi
Esse problema de quebra de ligação é frequente? É que eu tive diversos problemas idênticos nos últimos dias... até mudei de DNS SERVER (estava a usar o 1.1.1.1 https://1.1.1.1 e mudei para o 8.8.8.8, mas o problema manteve-se...) Tive de fazer um reset ao MODEM (mas eu estou no programa pilotos e o modem levou um upgrade recente...)
Sim é de frequência diária e provavelmente está a sofrer do mesmo mal. Não vale a pena estar a mexer nas configurações do router mas aconselho sempre a ligar primeiro para o serviço de apoio ao cliente.
Faça as medições para testar a perda de pacotes especialmente entre as 19..00h e as 22.00h...em relação as velocidades existem medidores que dão sempre bons valores (o da NOS é um deles) mas eu faço sempre a medição pelo dslreport speedtest que considerado um dos mais fidedigno.
Descuido meu que não li todos os posts que estão para trás...
Esta situação é uma NOVELA e é claramente a célula sobrecarregada... e pelo que li a NOS não se incomoda em ter mais clientes do que deveria, prejudicando toda a gente a determinadas horas... muito triste. Neste caso o cliente vai ser sempre espezinhado... e tem boa solução: ou perde a sua sanidade mental, ou muda (não há alternativas na zona??)
Estou aparvalhado com a conversa que acabei de ter na linha de SUPORTE da NOS!
Os parâmetros do MODEM estão bem... tem de contactar a PC MEDIC para fazer diagnósticos mais aprofundados!!!
Então não se passa o problema ao departamento técnico como sempre fizeram???
O cliente vai PAGAR por um serviço feito por uma empresa que não é a NOS para resolver um possível problema técnico do serviço??
QUEM é a PC MEDIC e quem dá autorização para aceder ao "meu" equipamento?
Meus senhores... algo de muito errado se passa com a NOS...
C:\Users\marcolopes>ping www.nos.pt
Pinging www.nos.pt [212.113.183.252] with 32 bytes of data:
Reply from 212.113.183.252: Destination net unreachable.
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=13ms TTL=60
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=12ms TTL=60
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=15ms TTL=60
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=17ms TTL=60
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=13ms TTL=60
Reply from 212.113.183.252: bytes=32 time=11ms TTL=60
Finalmente todos os problemas resolvidos!
Como?
Vodafone e a pagar menos 2€ do que pagava na NOS!
O mais caricato é que no acto de rescindir na loja, após fim de período de fidelização ainda queiram satisfações via telefone isto quando eu estava presencialmente numa loja. Quem me estava a atender avisou-me para eu ter cuidado porque eles poderiam complicar o processo de rescisão! Imaginem coação telefonica e se não acreditam que me desmintam com a gravação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
19 anos depois (sempre na NOS e ter sido tratado de forma para a qual não tenho verbos nem adjectivos) regresso à Vodafone!
Eis, sempre assim num pior:
Saudações cordiais a todos os Participantes e Moderadores deste Fórum!
Até sempre!
Acho que não há palavras que descrevam a razão do vosso masoquismo em manter um serviço que não funciona!!!
Mudou e o serviço não tem nada a ver!!! Para respostas tontas e BOT's, mais vale mudar para um ISP que forneça um serviço com qualidade.
Acho que não há palavras que descrevam a razão do vosso masoquismo em manter um serviço que não funciona!!!
Mudou e o serviço não tem nada a ver!!! Para respostas tontas e BOT's, mais vale mudar para um ISP que forneça um serviço com qualidade.
Caro @DanielS, estou a tentar há meses! Mas a vodafone (com Fibra na rua desde 2015) não se entende com os PDO's! Infelizmente uns têm, outros não... nem sabem as razões... esbarra sempre em "inviabilidade técnica"... Mas logo que possa... saio!
A NOS deveria ter atenção aos clientes que sempre lhes foram fieis! Eu não estava mal com 20Mbits, que a NOS me estava a dar. Tal como fizeram upgrade há 1 ano (sabe-se lá porquê!) também reduziram para 10Mbits. Foi para meter mais 2 ou 3 clientes na CÉLULA? Não me parece! O apoio técnico diz-me que esta célula de congestionada NÃO TEM nada!
Portanto, a NOS está-se marimbando para os clientes, ESCONDE deliberadamente as velocidades de UPLOAD nas campanhas publicitárias e informação prestada aos parceiros de venda, porque jamais teria argumentos para vender um produto com velocidades de UPLOAD 10 VEZES INFERIOR (mas... poderiam ser APENAS 5 VEZES INFERIOR!)