Skip to main content
Header
Megabyte
April 11, 2020
Pergunta

Internet sempre a cair

Desde as 22h mais ou menos a internet não pára de cair, seja WiFi seja por cabo. Já está a ser demais para um serviço que pago e não estou a usufruir como deve ser.

14 Comentários

Megabyte
    April 11, 2020

@Jose Rodrigues fiz o reset pelo botão no router e pelo menos a internet fixa já está a funcionar e a box. O WiFi deve ser por estar na configuração inicial.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 11, 2020

@Jose Rodrigues fiz o reset pelo botão no router e pelo menos a internet fixa já está a funcionar e a box. O WiFi deve ser por estar na configuração inicial.

Obrigado

Para melhorar a rede WiFi tem alguns conselhos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Olá @jrafaels, @Jacob Cordeiro Medeiros e @Jose Rodrigues

@jrafaels, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

@Jacob Cordeiro Medeiros, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 12, 2020

Boa noite, a situação só ocorre pelo período compreendido entre as 23 horas e a 1 hora da manhã isto na minha zona de residência nos Açores, já pensei em picos de elevado fluxo de Internet, de estar muito sobrecarregado de muitos utilizadores, sendo no caso 4 utilizadores. Mas pus me a pensar, os dados relativos à cada utilizador ficaram agora reduzidos devido ao COVID-19, falo da app YouTube {1 utilizador} app 8 Ball pool {3 utilizadores}, logo o tráfego é muito baixo utilizado pela minha família, logo o problema não será meu certamente e mais estranho é que é sempre a esta hora que cai a Internet mas depois destas horas volta.