Skip to main content
Header

Internet sem velocidade e técnico não quis trabalhar

É vergonhoso e lamentável que por diversas vezes menciono ligando para o vosso atendimento e dizendo que a Internet é lenta, que não tenho a velocidade contratada e que o router desliga se constantemente, fazem o agendamento com 2 semanas de antecedência em que o técnico chega à minha habitação nem sequer toca à campainha diz que me ligou várias vezes e que não atendi (ligou uma vez) venho à janela no qual ele me diz que já não pode intervir porque já cancelou a assistência? Mas que palhaçada é esta afinal? Está aquele estúpido e burro que não tem outro nome à porta da minha casa e diz me que cancelou a assistência porque eu não atendia o telefone? Ao qual tinha a porcaria da campainha à frente dos olhos? Mas andamos a brincar com isto? É uma palhaçada autêntica, falta de organização tremenda e técnicos estúpidos e mal educados... Mas isto resolve se, vou rescindir contrato porque não cumprem com a velocidade contratada nem sequer metade da mesma, e as futuras faturas quem quiser que as pague porque não vou ser eu com toda a certeza. O vosso serviço é VERGONHOSO 

3 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 6 de novembro de 2020

Entendo que queira rescindir o contrato, mas porque não tenta uma nova marcação para ver como corre desta vez?

Aliás se cancelar não deixe faturas em atraso, só fica complicado para si!..

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22186 comentários
  • 7 de novembro de 2020

@Markuh Bom dia, face ao sucedido, deve apresentar uma reclamação no livro  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também fazer uma participação ao provedor da NOS  https://provedor.nos.pt/provedoria/ entretanto, para que a sua situação seja resolvida, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda endereçando a sua justa reclamação ao departamento responsável. Envie os seus dados para o perfil @Fórum  e aguarde ser contactado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Markuh

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,

@Markuh, desde já, lamentamos toda a situação e o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada