É vergonhoso e lamentável que por diversas vezes menciono ligando para o vosso atendimento e dizendo que a Internet é lenta, que não tenho a velocidade contratada e que o router desliga se constantemente, fazem o agendamento com 2 semanas de antecedência em que o técnico chega à minha habitação nem sequer toca à campainha diz que me ligou várias vezes e que não atendi (ligou uma vez) venho à janela no qual ele me diz que já não pode intervir porque já cancelou a assistência? Mas que palhaçada é esta afinal? Está aquele estúpido e burro que não tem outro nome à porta da minha casa e diz me que cancelou a assistência porque eu não atendia o telefone? Ao qual tinha a porcaria da campainha à frente dos olhos? Mas andamos a brincar com isto? É uma palhaçada autêntica, falta de organização tremenda e técnicos estúpidos e mal educados... Mas isto resolve se, vou rescindir contrato porque não cumprem com a velocidade contratada nem sequer metade da mesma, e as futuras faturas quem quiser que as pague porque não vou ser eu com toda a certeza. O vosso serviço é VERGONHOSO
Entendo que queira rescindir o contrato, mas porque não tenta uma nova marcação para ver como corre desta vez?
Aliás se cancelar não deixe faturas em atraso, só fica complicado para si!..
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.