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Internet, sem qualquer sinal 🙄🙄 aparece a rede no máximo, no entanto não carrega 🤦♀️ telefone fixo sem rede 😢 se o arrependimento mata se ohh meu deus que saudades tenho da minha MEO
É que sou cliente Nos e ando a usar a internet da MEO Wi-fi do meu namorado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@Maria João Raposo O seu telemóvel é de outra rede ? Se for da rede NOS a chamada para o apoio tecnico é gratuita, na loja NOS, pode pedir que lhe ativem o numero de telefone 800992525 que é do apoio técnico e para o qual pode ligar durante 7 dias gratuitamente. Se preferir pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação para o departamento competente. Deve enviar os seus dados para aqui: @Fórum
Já reiniciei já fiz reset e continua a mesma coisa. É que nem para ligar para apoio técnico pois nem o tlf apanha rede. Sim e ligar do móvel está fora de questão (a dias nisso) na loja só dizem para ligar para a linha de apoio
@Maria João Raposo O seu telemóvel é de outra rede ? Se for da rede NOS a chamada para o apoio tecnico é gratuita, na loja NOS, pode pedir que lhe ativem o numero de telefone 800992525 que é do apoio técnico e para o qual pode ligar durante 7 dias gratuitamente. Se preferir pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que possam endereçar a sua reclamação para o departamento competente. Deve enviar os seus dados para aqui: @Fórum
Sim inflismemte mantém se. Além de que tenho a box UMA que desliga se sozinha e perde o sinal, telefone fixo sem rede, e a internet da sinal mas não há internet.
@Maria João Raposo Bom dia, o problema na box parece não ser possível sanar por enquanto, é um bug conhecido e que até agora se mantém. Agora no caso do router, uma vez que já efectuou a reposição das configurações de fábrica e não resolveu; terá que ser o apoio técnico a proceder a despistes remotamente que possam detetar a origem do mal. Tem que ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Em alternativa, a moderação do Fórum endereçará a sua reclamação para o departamento competente , se lhes facultar o seu numero de cliente NOS que deverá ser enviado para o @Fórum
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se verifica alguma alteração nas luzes do Router, por favor. Obrigado
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