Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2020
Respondido

Internet satélite lenta

Boa tarde

Tenho o serviço nos satélite, mas a uns dia reportei uma avaria no meu serviço de net devido a acesso lento e tem piorado na qual tenho que fazer dvl e reset constante ao router visto estar sempre a reiniciar e quando reinicia tenho que fazer o procedimento de desligar da corrente mas fica lenta 4 com quebras constantes

Podem me ajudar? 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Elsa Almeida,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

27 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Boa tarde @ANTONIO AMORIM MONTEIRO

A sua questão encontra-se registada com o número 000126768028, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. Iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 27, 2022

Boa tarde,

Tenho a internet satélite lenta também, tanto wi-fi como por cabo. Já reiniciei o router.

Aguardo resposta para melhorar a velocidade.

Cumprimentos,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2022

Boa tarde @calves
    Lamentamos a demora na nossa resposta. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 29, 2022

@Mário P. sim ainda se mantem.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2022

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos o estado da cobertura, @calves
    Obrigado

Kilobyte
    December 29, 2022

5350-220 Cerejais, Alfândega da Fé

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @calves
    De momento, verificamos que existe uma manutenção a decorrer às frequências 4G que, por conseguinte, pode provocar quebras de acesso e velocidades lentas. No entanto, já nos encontramos em fase de resolução e contamos ser breves na reposição. 

Sugerimos que para conseguir ter uma utilização mais estável enquanto a manutenção decorre, pedimos que nas definições do equipamento ao invés de ter a tecnologia 4G, altere para 3G, por favor. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
    Obrigado