Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2020
Respondido

Internet satélite lenta

Boa tarde

Tenho o serviço nos satélite, mas a uns dia reportei uma avaria no meu serviço de net devido a acesso lento e tem piorado na qual tenho que fazer dvl e reset constante ao router visto estar sempre a reiniciar e quando reinicia tenho que fazer o procedimento de desligar da corrente mas fica lenta 4 com quebras constantes

Podem me ajudar? 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Elsa Almeida,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Boa tarde

Tenho o serviço nos satélite, mas a uns dia reportei uma avaria no meu serviço de net devido a acesso lento e tem piorado na qual tenho que fazer dvl e reset constante ao router visto estar sempre a reiniciar e quando reinicia tenho que fazer o procedimento de desligar da corrente mas fica lenta 4 com quebras constantes

Podem me ajudar? 

Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam agir em conformidade com a sua reclamação.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    April 21, 2020

Olá @Elsa Almeida,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 25, 2020

Boa noite! Tenho a internet lenta não sei se será do router. Como posso configurar o router de maneira a internet ficar mais rápida? Ou têm outra solução? 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 26, 2020

Satélite penso que não haja solução

Ana P.
    Moderador
    April 26, 2020

Olá @ISABEL MARIA FERREIRA COELHO e @Guimas

@ISABEL MARIA FERREIRA COELHO, as velocidades lentas que identifica são através de acesso por cabo de rede ou wi-fi? Vamos ajudá-la :blush:.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2020

Wi- fi

Ana P.
    Moderador
    April 27, 2020

@ISABEL MARIA FERREIRA COELHO

Já efetuou o reset físico ao seu equipamento? Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que utilize um objeto pontiagudo para pressionar no botão lateral “reset”. Assim que as luzes do seu Router estabilizarem, teste novamente. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada

Kilobyte
    May 29, 2020

olá também tenho a internet satélite lenta eu aderi hoje o pacote 100 megas de download e 10 de upload e oque recebi foi isto (testes feitos por cabo)

oTonyStark
    Kilobyte
    May 29, 2020

Olá, tem a certeza que é satélite, como tem 100mbs, o seu Router é aquele que tem um luz no centro?

Kilobyte
    May 29, 2020

Olá, tem a certeza que é satélite, como tem 100mbs, o seu Router é aquele que tem um luz no centro?

não tem luz verde nenhuma só uma azul e brancas (não consegui fazer upload a foto do router)