Skip to main content
Header

Internet por wifi


Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

Bom dia @Vítor Novo

Estamos aqui para ajudar, pelo que para o podermos fazer, solicitámos a realização de tramites para conseguirmos identificar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Esclarecemos ainda que sugerimos o contacto à PCMedic, quando não detectamos dificuldades. No entanto, e se a dificuldade reportada for da responsabilidade da NOS, creditamos o valor da chamada na fatura NOS, após recepção do relatório da PCMedic. 

Obrigado, 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 18 comentários
  • 5 de janeiro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia @Vítor Novo

Estamos aqui para ajudar, pelo que para o podermos fazer, solicitámos a realização de tramites para conseguirmos identificar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Esclarecemos ainda que sugerimos o contacto à PCMedic, quando não detectamos dificuldades. No entanto, e se a dificuldade reportada for da responsabilidade da NOS, creditamos o valor da chamada na fatura NOS, após recepção do relatório da PCMedic. 

Obrigado, 

 

O relatorio será: o cliente ficou sem acesso ao wifi em 2 aparelhos (sem qualquer ação do cliente), por meros “caprichos da NOS”😀,  obrigamos o cliente a entrar numa aplicação para alterar os canais do router propriedade da NOS, num deles ficou resolvido noutro não e a chamada caiu. 😁😄

Aliás a linha de apoio 16990 sabem de tudo, menos mandar alterar os referidos codigos e bem encaminharem para a linha 16991 a pagar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 5 de janeiro de 2024

@Vítor Novo, caso seja da responsabilidade da NOS, o valor é-lhe devolvido. No entanto, se for de natureza de microinformática o custo é da alçada do cliente. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que, caso ainda tenha dificuldades com um equipamento, querendo, pode verificar as configurações de segurança e verificar as configurações mais adequadas atendendo ao equipamento em questão. 

Saiba como em: 

Obrigado,