Skip to main content

Boa tarde,

Peço a algum técnico da NÓS que se pronuncie acerca deste problema.

Atualmente possuo uma máquina pc portatil a cerca de 3 metros em linha reta com o router da Nós mas o mesmo tanto tem acesso a internet como cai nao se consegue trabalhar com o mesmo pois abre uma página fica sem internet faz-se refresh ja volta a ter, problema ja a muito denunciado por mim aos técnicos da NÒS.

Peço que me deem uma solução para isso sem passar como me aconselharam pelo telefone passar cabo ou neste caso tive de comprar acess point e pagar por mais um cartão para ter internet no Portátil.

Realmente e vergonhoso o serviço da Nos e as solucões que me apresentaram ate a data so sabem me dizer que esta tudo bem com o router o certo e que ligando o Pc a outro router acces point o mesmo trabalha bem só mesmo com o router da Nos não funciona, isto também acontece com telemóveis mas felizmente estes possuem dados moveis.

So vi técnicos a virem para aqui a mandar defenderem os seus camaradas mas nenhum a tentar solucionar o problema, peço que desta vez sejam mais profissionais e deem respostas.

Atenciosamente,

 

 

Se estiver junto ao router com o portátil e isso acontece .. olhando logo nesse momento para outros equipamentos, também acontece o mesmo?

Posso lhe sugerir que desligue o acess point ( e outros extensores ou powerlines que tenha) e faça reset de fábrica ao router.


Boa noite @Amgpereira,

Como não sou técnico da NOS apenas lhe posso facultar algumas sugestões.

Siga os passos descritos em baixo e partilhe o resultado com a comunidade.

Caso pretenda uma resposta da NOS terá de aguardar pela equipa de moderação.

Obrigado


Boa tarde @Amgpereira,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o resultado do assistente virtual após fazer o diagnóstico da App NOS.

Obrigado


Comentário