Boa tarde,
Peço a algum técnico da NÓS que se pronuncie acerca deste problema.
Atualmente possuo uma máquina pc portatil a cerca de 3 metros em linha reta com o router da Nós mas o mesmo tanto tem acesso a internet como cai nao se consegue trabalhar com o mesmo pois abre uma página fica sem internet faz-se refresh ja volta a ter, problema ja a muito denunciado por mim aos técnicos da NÒS.
Peço que me deem uma solução para isso sem passar como me aconselharam pelo telefone passar cabo ou neste caso tive de comprar acess point e pagar por mais um cartão para ter internet no Portátil.
Realmente e vergonhoso o serviço da Nos e as solucões que me apresentaram ate a data so sabem me dizer que esta tudo bem com o router o certo e que ligando o Pc a outro router acces point o mesmo trabalha bem só mesmo com o router da Nos não funciona, isto também acontece com telemóveis mas felizmente estes possuem dados moveis.
So vi técnicos a virem para aqui a mandar defenderem os seus camaradas mas nenhum a tentar solucionar o problema, peço que desta vez sejam mais profissionais e deem respostas.
Atenciosamente,