Estou com uma velocidade de internet extremamente lenta e com várias falhas o que está a causar sérios problemas no meu trabalho. Usei várias ferramentas de teste de velocidade e em vez de uma velocidade de 120 Mbs que é a velocidade contratada estou com velocidades que no máximo atingem 10 Mbs (com o próprio teste da NOS). Esta situação começou a ocorrer na semana passada e está a causar problemas sérios no acesso ao teletrabalho e à escola online.
Respondido
Internet muito lenta impossibilita tele trabalho
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Zeca59 escreveu:
Já não tem conta quantas vezes já liguei para esse número no passado. Claro que como não tenho net também não tenho telefone. Ligar de telemóvel tem custos elevados que até parecem fomentados por quem atende, quando atende. E porque razão o método de resolver problemas é só este que acarreta custos para os clientes?
Boa tarde, se não pretende ligar, a opção é remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.