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Pergunta

Internet muito lenta


Viva,´

 

A cerca de pouco mais de um mês mudei para a NOS, no inicio a internet ainda tinha uma velocidade mais ou menos (entre os 4MB e os 20MB de madrugada). Agora por vezes nem chega a 1MB e não ultrapassa os 2MB. (houve um dia que nos teste de velocidade chegou aos incríveis 20k) Ridículo.

Tinha eu sempre por volta dos 12MB a 14MB na antiga operadora e ligaram-me para mudar para os 40MB (já sabia que nunca lá chegaria). Mas agora que os miúdos precisam mais da internet para fazerem os trabalhos, estou nesta situação.

Se fosse possível anulava já o contrato…

Já liguei e disseram que ia resolver o problema, mas continua tudo na mesma.

17 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • March 25, 2020

Satélite correto? Maior utilização pior fica


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 25, 2020

Sim satélite. Router 4G

(o problema é que se paga por um serviço do qual pouco podemos usufruir)

 

“ Maior utilização pior fica “ não sei... reforcem o sinal ou a largura de banda,...estou a pagar um serviço e pago o valor acordado na totalidade.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • March 25, 2020

De acordo com as condições a velocidade pode ser limitada. A situação é que com a quarentena mais pessoal utiliza e então pior fica. Não me parece que vá acontecer qq reforço.


Tiago C.
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  • Moderador
  • March 26, 2020

Olá @HQuintas,

As dificuldades que sente são através de cabo ou por Wi-Fi?


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 26, 2020

São em ambos cabo e wifi.

No telemóvel tenho dados de outra operadora(MEO) e a velocidade ultrapassa os 11MB (teste realizado no mesmo local onde tenho o router da NOS)


Ana P.
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  • Moderador
  • March 26, 2020

@HQuintas

Vamos ajudá-lo! 
Já efetuou um reset físico ao seu Router?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 27, 2020

Acabei de fazer o reset físico. Mas a velocidade continua igual (muito lenta). Por exemplo quero abrir uma fatura em pdf e não abre.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • March 28, 2020

Olá @HQuintas

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF o titular, por favor.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 21, 2020

 A internet continua lenta, chegando ao ponto de não se conseguir abrir as páginas.


Tiago C.
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  • Moderador
  • April 21, 2020

Olá @HQuintas,

Vemos que já foi informado sobre este tema no contacto feito no dia de ontem.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 21, 2020

Boa tarde

 

Mas hoje a minha esposa já voltou a ligar, porque ainda estava pior que ontem.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 21, 2020

Operador MEO

 

 

Operador NOS

 

Agora digam-me que é por causa do covid19 (deve atacar mais a rede da NOS)


Jose Rodrigues
Super User
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@HQuintas Experimente fazer os testes por cabo de rede ligado ao Router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 22, 2020

OK, Já fiz o teste e não vejo melhorias.


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 12, 2020

Esta novela continua…

Sou obrigado a ter um serviço péssimo e continuar a pagar como se fosse bom?


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 26, 2020

Ontem fui contactado para fazer um upgrade dos 25megas para 40, só se fosse maluco. Isto por vezes nem 1mb dá. Anda sempre por volta dos 2mb.

Eu pensei que me estava a ligar para comunicar que tinha resolvido o problema.

 

Estou esperando que acabe o período de fidelização. 

Resolvam primeiro o problema da velocidade.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2020

Boa noite @HQuintas
Lamentamos o que nos conta. 
Diga-nos, por favor, esta sua dificuldade surge em algum período especifico?

Obrigado