Skip to main content
Header
Megabyte
March 16, 2020
Pergunta

Internet muito instável (Possivel sobrecarga da rede?)

Boa noite

Nunca tinha tido problemas de velocidade de internet na minha zona até ontem.

Ontem a velocidade de internet oscilava muito e ao ver series na Netflix, havia várias paragens para buffering, o que nunca me tinha acontecido.

Hoje está ainda pior, nem sequer consigo ver o início de um episódio, até o youtube está com falhas e a demorar a carregar videos e a velocidade da NET tento está a 40 Megas como a 120...

Estará a haver uma sobrecarga da rede NOS, a que a mesma não está a conseguir dar resposta? 

Verifiquem por favor a situação pois, a continuar assim e com cada vez mais gente em sua casa, isto vai ficar impossível...

31 Comentários

Megabyte
    March 24, 2020

Uma vez que estou com este problema há vários dias e ainda não me contactaram sobre o mesmo e, quando liguei, negaram a existência do mesmo, apesar de o teste da ANACOM o provar, acabei de realizar uma reclamação no livro de reclamações, bem como no Portal da Queixa e no site da ANACOM.

Continuarei a aguardar o contacto e o desconto do serviço de internet na minha fatura, pelo facto de estar a ser impossível utilizar a mesma devido à NOS ter limitado a velocidade a 2.3 Mbit/s (-98% face ao contratado) aos clientes HFC