Skip to main content
Header
Kilobyte
October 31, 2019
Pergunta

Internet movel sem rede após roaming

Boa dia. Estive com a internet movel em roaming em Espanha e a mesma funcionava perfeitamente, mas mal entro em territorio português a mesma deixa de ter rede, apenas aparece a mensagem no visor “Nenhuma rede”. ja fiz mil e uma coisas e não sei como resolver, e para não variar, ligamos para a NOS e nem eles sabem resolver o problema e dizem que para eles no sistema está tudo OK. 

14 Comentários

October 31, 2019

Entre as mil e uma, ja verificou a configuraçao APN do equipamento? Pode nao estar selecionado...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
October 31, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Saúde.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 1, 2019

Entre as mil e uma, ja verificou a configuraçao APN do equipamento? Pode nao estar selecionado...

Já o levei a uma loja e nem os técnicos conseguiram fazer nada, dizem que o router está OK mas algo está a barrar o sistema

November 1, 2019

Nem factory reset?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
November 4, 2019

Nada. E mesmo agora por telefone ainda me disseram que pode ser problema do chip do cartão e para mandar vir uma 2 via no valor de 7 euros e tal. Mas tão a brincar comigo? Não tenho serviço por incompetência de alguns e ainda tenho que pagar? Só na NOS

Kilobyte
November 5, 2019

Venho atualizar a situação e eis que após 1 semana de contactos entre a minha pessoas e Várias pessoas da NOS, o meu problema encontrar-se exatamente na mesma e já com um cartão novo a situação continua a ser a mesma e o que me dizem todos? "Será contactado no prazo máximo de 24horas", dizem isto todos os dias. Já chega.... Vocês não prestam para nada. 

Tiago C.
Moderador
November 5, 2019

Olá @Fábio Saúde,

Para o conseguirmos ajudar por aqui, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
November 5, 2019

@Fábio Saúde , sabe exatamente o que fizeram em loja, para dizerem "o router está OK"? Testaram com outro cartão?

Se não é do equipamento nem do cartão, será da conta do cliente?

Se não conseguir obter uma resposta razoável num curto prazo, esponha o assunto à Provedoria NOS e/ou no Livro de Reclamaçoes Online.

Kilobyte
November 5, 2019

O router eu já tinha experimentado com outro cartão e funciona e na loja voltaram a fazer e funciona, o cartão n funciona nem no tele nem no router nem em outro router da nos ele funciona. Ps:não mando mensagem nenhuma com nenhum dado, já vos dei os dados milhares de vezes por telefone e vocês cxxxxxx na cara de um gajo pah. 

November 5, 2019

Será mais um caso de um serviço de Internet móvel oferecido por tempo limitado no âmbito de uma renegociação e que o operador resolveu unilateralmente nao renovar? Custa-me a acreditar porque alguem da NOS deveria ja ter verificado tal, mas... como dessa gente espero tudo....