Header
Respondido

Internet Movél Muito lenta



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pi74

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia, 

Aderi ao serviço kanguru xl e comecei a utilizar ontem. 

Verifico que a Internet está muito lenta e não consigo trabalhar devidamente, com chamadas voz e vídeo a falhar constantemente. 

Fiz vários testes velocidade Internet e verifico que a velocidade download ronda os 10mb, quando deveria ter velocidades próximas 300mb.

 

Inclusive fiz teste comparativo com 4g do meu telemóvel (MEO) e as diferenças são tipo de 10mb para 100mb, em anexo testes realizados em 2 sites. 

 

Agradeço resolução urgente, caso contrário vou ter que cancelar a adesão por ainda estar no período de possibilidade revogação. 

 

Obrigado, 

Tiago

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @eriketeles

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Comentário