Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2020
Respondido

Internet Movél Muito lenta

À uns dias que tenho reparado que o meu hotspot 4g a internet está mais lenta que o normal, depois de fazer alguns testes reparei que os meus download não passam dos 133 KB/sec, estou a Lisboa e não é por falta de sinal, o normal é ter o máximo 4 barras, mas ás vezes tenho 3 barras, mas o que me parece é que está limitado a esta velocidade porque não passa, vocês estão me a limita a velocidade de download ? se sim porque razão? se não como posso resolver o problema ? é que preciso para trabalhar. 

Obrigado. 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @MNeto e @Cesário Almeida

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Para que nos seja possível validar o cartão SIM da ambas, pedimos que reiniciem os hotspots, se for o caso, e testem os cartões em outro equipamento (ex.telemóvel). 

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

28 Comentários

Ana P.
Moderador
August 10, 2020

Olá @Prof. João Petrica

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Iremos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 17, 2020

Comprei um hotspot nos 4g para as férias e estou muito desiludido. Internet muito, mas muito lenta, na ordem dos 0,8 MB de download. Já liguei para o apoio técnico e dizem que há congestionamento na área o que duvido pois na altura fiz I teste com a rede do meu tlm e dava +- 10 MB.

Enfim...

Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pi74

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 17, 2020

Boa noite.

3840-261

Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2020

Muito obrigado pela confirmação, @Pi74
Para podermos ajudar, sugerimos que utilize apenas o 3G, por favor. 
De facto, conforme indicado pelos colegas, existe uma manutenção a decorrer com a rede 4G. Lamentamos o transtorno causado. 

Kilobyte
August 17, 2020

Não consigo passar para a rede 3g manualmente no hotspot, já entrei via endereço http, mas não encontro a opção para mudar. O modelo é o ZTE  MF920U.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 18, 2020

@Pi74
Acedendo à página interna do hostpot não consegue alterar o tipo de ligação ou não surge a opção?

Obrigado 

Kilobyte
August 18, 2020

Quando acedo à página do hotspot tenho:

- Ligação

- Estatística

-Wifi

-Outras

Se entrar em ligação não tenho a opção de escolher a rede, apenas se de forma automática, manual ou raoming.

Kilobyte
August 18, 2020

Kilobyte
August 18, 2020

Por favor, aguardo feedback para tentar resolver a situação.

Obrigado.