Header
Pergunta

Internet Móvel Kanguru Livre XL


Boa tarde.

Tenho serviço acima referido associado à minha conta.

Pela segunda vez consecutiva, não consigo ativar o serviço pela via tradicional.

Da primeira vez, depois de contactar por telefone a NOS, fizeram-me o carregamento.

Desta vez, desistimos (este fim de semana).

Como será da terceira vez?


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Giro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, como estava a tentar carregar o cartão. Qual o erro que impediu o processo? 

Obrigado 

O serviço está incluído num pacote de serviços.

Não tenho cartão para carregar.

Quando quero ativar a internet  móvel, ligo o hotspot e abre uma página no dispositivo, por exemplo o iPad e nessa página escolho o carregamento que pretendo.

Este procedimento não está a funcionar. Não consigo ativar.

Da última vez que precisei tive que ligar a linha de apoio e foi o seu colega quem ativou com o tempo que eu pretendia.

Em anexo junto a página como aparece quando tento ativar. Ainda ontem isso aconteceu.

 

Reputação 5
Crachá +1

Envio mais documentos.

[Imagens com dados pessoais]

Tinha o mesmo problema que você meti o nr principal ilimitado pronto não tive mais de me chatear com essa chatice e depois reparei que tem o 5G ativo no cartão de internet móvel e uma vez que o seu equipamento que aparece não suporta 5G não sei se na internet móvel não paga mais 5€ por mês visto que é apenas grátis o teste de setembro nos nrs móveis mas isso não tenho a certeza absoluta e não quero induzir em erro

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @António Giro

Editámos os seus comentários por conter os seus dados pessoais como, por exemplo, número de identificação fiscal. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.

Vamos esclarecer, o serviço de internet que nos mostra é um serviço ocasional, ou seja, deve ativar o pacote de internet que pretende utilizar pelo período em que pretende. Exemplo: Se comprar 1 pacote de tráfego de 3 dias, no dia 5, às 15h pode navegar com todo o tráfego incluído até às 23h59 do dia 8. De momento, não tem contratado o trafego. 

Quanto à factura que nos mostrou, sim, é debitado o valor de €15 quanto ao serviço de internet móvel que corresponde a um período de 15 dias, a factura corresponde ao mês de março.

Se pretender utilizar o serviço, por favor, selecione na opção “carregue aqui” para subscrever o pacote de internet que mais se adequa às suas necessidades. 

Obrigado

Caro Mário P

Tudo o que escreveu não me é desconhecido.

O problema aqui é que não consigo ativar o serviço.

E anteriormente conseguia.

sugiro que leia os meus comentários anteriores.

 

O “carregue aqui” não está a funcionar.

Ha já algum tempo.

Fui claro agora?

 

Seja qual for o suporte que utilizo, o “carregue aqui” não funciona.

O vosso algoritmo pode dizer que sim, que funciona.

Mas na vida real não funciona.

Nao tenho acesso ao serviço. E não é por burrice minha

Eu conheço o serviço que contratei:

Que é ocasional;

Que tenho que o carregar pelo tempo que preciso ter internet móvel;

Que o débito de serviço é feito em fatura.

costumava usar o serviço sem problemas

Vamos esclarecer: deixei de conseguir ativar o servico.

A última vez que o usei - em Fevereiro desde ano - já não consegui ativar o serviço. O serviço foi ativado por um colega seu da linha de atendimento ao cliente que me confessou não perceber por que razão eu não o consegui ativar.

E continuo a não conseguir.

Vamos esclarecer: afinal por que razão o “carregue aqui” não funciona?

 

Reputação 7
Crachá +6

A dificuldade que nos relata não conseguimos replicar, @António Giro

Experimente, por favor, ligado à rede da banda larga móvel aceder a www.nos.pt 

Por favor, diga-nos se surge a página. 

Obrigado

Nao funciona.

 

Aceito sugestões.

Ou devo devolver o hotspot e reclamar o dinheiro que dei por ele?

Comprei-o com uma finalidade.

assim não me serve para nada.

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, @António Giro
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente ou contribuinte para endereçarmos internamente este tema. 

A mensagem com os seus dados deve ser endereçada para o perfil @Fórum
Obrigado

Onde posso consultar as tabelas atualizadas de carregamento do tarifário Kanguru livre XL?

Os valores são os mesmos seja cliente NOS ( ter um pacote de serviços) ou não?

Onde posso consultar as condições de utilização do serviço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Giro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Comentário