Header
Respondido

Internet móvel kanguru


Boa tarde,

 

Eu gostaria de carregar um hotspot que tenho, com 15 dias de internet ilimitada, mas sem ter de levantar o cartão kanguru livre XL, isto porque já tenho um cartão kanguru em minha posse. Este cartão já não é carregado há cerca de 2 anos e agora que pretendia carregar o cartão com 15 dias de internet ilimitada, aparecem-me apenas 4 opções, nenhuma delas com internet ilimitada. O que gostaria de saber é se neste caso é possível fazer o carregamento de internet ilimitada com o cartão que tenho, ou se tenho mesmo de ir levantar um novo.

icon

Melhor resposta por Oscar7 31 March 2020, 18:25

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Correia Mendes

O cartão mais recente é uma 2ªvia do cartão anterior? 

Não lhe sei responder à questão colocada, isto porque o cartão já foi adquirido, no máximo, há mais de dois anos e como tem um uso esporádico, não me recordo. Penso que a dada altura houve uma situação em que não se encontrava o cartão, mas não me lembro se foi requerida uma 2ª via ou não. No entanto, gostaria de relembrar que o objectivo inicial é obter Internet ilimitada por 15 dias no cartão que tenho neste momento, isto porque evitaria a deslocação a uma loja física vossa. Para além disso, este é um assunto que gostaria de resolver o quanto antes porque esta Internet ilimitada que gostaria de adquirir irá ser usada por uma pessoa em tele trabalho e por uma que está a ter aulas universitárias por videoconferência.
Aguardo resposta e obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Se tens o numero de telemóvel do cartão é só fazer o carregamento.

Comentário