Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Internet móvel kanguru

Boa tarde,

Eu gostaria de carregar um hotspot que tenho, com 15 dias de internet ilimitada, mas sem ter de levantar o cartão kanguru livre XL, isto porque já tenho um cartão kanguru em minha posse. Este cartão já não é carregado há cerca de 2 anos e agora que pretendia carregar o cartão com 15 dias de internet ilimitada, aparecem-me apenas 4 opções, nenhuma delas com internet ilimitada. O que gostaria de saber é se neste caso é possível fazer o carregamento de internet ilimitada com o cartão que tenho, ou se tenho mesmo de ir levantar um novo.

Melhor resposta por Oscar7

Se tens o numero de telemóvel do cartão é só fazer o carregamento.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Correia Mendes

O cartão mais recente é uma 2ªvia do cartão anterior? 

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de março de 2020

Não lhe sei responder à questão colocada, isto porque o cartão já foi adquirido, no máximo, há mais de dois anos e como tem um uso esporádico, não me recordo. Penso que a dada altura houve uma situação em que não se encontrava o cartão, mas não me lembro se foi requerida uma 2ª via ou não. No entanto, gostaria de relembrar que o objectivo inicial é obter Internet ilimitada por 15 dias no cartão que tenho neste momento, isto porque evitaria a deslocação a uma loja física vossa. Para além disso, este é um assunto que gostaria de resolver o quanto antes porque esta Internet ilimitada que gostaria de adquirir irá ser usada por uma pessoa em tele trabalho e por uma que está a ter aulas universitárias por videoconferência.
Aguardo resposta e obrigada pela atenção.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2020

Se tens o numero de telemóvel do cartão é só fazer o carregamento.