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Quando decidi aderir à Internet móvel 4G, fui informado (tanto através do site da NOS, como através de assistentes do 16105 e loja NOS.) de que a localidade com código postal 3780-415 tinha cobertura 4G até 75Mbps. O problema é que, nesta localidade em particular, a NOS esqueceu-se de ampliar o sinal em algumas ruas e as velocidades variam entre 0,5 Mbps a 4 Mbps (equivalente a 3G). Já estive noutro ponto do país com o meu hotspot 4G e as velocidades que atingiam nada tinha a ver com o que se atinge na localidade em causa ( fiz teste e deram entre 9 a 10 Mbps de velocidade de download). Para os técnicos da NOS chamo à atenção de que existe uma antena, que julgo que tem apenas cobertura 3G, no centro social que fica próxima da localidade com código postal 3780-415.

Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
Tenho um hotspot 4G 150mbps e supostamente na minha zona de residência, desde a segunda semana de novembro so apanho 0,5mbps no máximo. Já aconteceu o mesmo a alguém?
Antes conseguias ter melhores velocidades? Tenta por o hotspot noutro local da casa.
Boa tarde



Após já ter feito várias reclamações junto dos vossos operadores e nada ter resolvido a situação, venho pelo presente dar conhecimento por escrito de que o vosso serviço de banda larga, no sul de Portugal é simplesmente horrendo.

Posso mesmo afirmar que assim que saio da localidade em que resido, este serviço é interrompido, sendo que isso não é o serviço que eu contratualizei e que pago mensalmente.

Tal como afirmei nas minhas reclamações junto dos vossos operadores e que supostamente estão gravadas, o meu trabalho exige estar permanentemente ligado e mesmo em viagem eu tenho que ter acesso à internet.

Como calculam este é um transtorno enorme que me estão a causar e como tal é um motivo de rescisão contratual que irei usar caso naõ resolvam a situação com a maior brevidade possível.

Agradeço a resolução da mesma.

Cmps

José Guerreiro
@JOSÉGGUERREIRO refere-se mesmo a internet móvel ou no telemóvel?
Pelo título percebe-se que seja Internet Móvel.

O serviço de Internet Móvel da NOS é péssimo. Se não se importar de manter o serviço em troca de um preço bastante generoso, é questão de negociar com eles reclamando. Agora se o que pretende é efectivamente um serviço estável com desempenho, tem de mudar de operador.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉGGUERREIRO.



Uma vez que esta é uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários, por favor. Se já o fez e caso a situação já esteja em fase de resolução sugerimos que aguarde o nosso contacto.
como é possivel em 2018 durante o dia ter velocidades iiferiores a 1mg e a noite nem chegar a 100kb num pacote 4g de 40m ?!

nem 1% do contratado... e a que cumprir a fidelizacao ou senao...

ainda por cima responderam do apoio que isto se deve á politica de utilizacao responsavel, ou seja, os miudos jogam e vem videos mas so ate a nos querer.

quando atingem uma certa media, cortam a velocidade para valores ridiculos.



http://prntscr.com/lsch9o
outro teste... resultado identico...



http://prntscr.com/lscoa6
Se ligares por cabo de rede, as velocidades não melhoram? Sendo 4G, também experimentar por o router noutro local.
Boa tarde Carolina



Efetivamente já contactei os vossos serviços e desde sábado que aguardo pelo vosso contacto, o que até agora não aconteceu.

Já foram realizados vários despistes e continua tudo igual, sendo que rescindirei o contrato com a vossa operadora se até ao final desta semana este problema não estiver definitivamente resolvido.

Muito obrigada.

Cumprimentos.

José Guerreiro
Bom dia . Fiz um contrato com a NOS, em que a velocidade de internet é de 100 Mbps, acontece que na medição , com ligação no router só mede o maximo 50 Mbps, tenho uma internet que é um nojo sempre com quebras. Se a velocidade contratada pelo cliente é uma porque é que fornecem muito abaixo daquilo que é estipulado, ? Começamos bem, mas se calhar por pouco tempo, já ontem, para reclamar de uma fatura que me estão a cobrar a mais, mantiveram-me em linha uma data de minutos até que me desligaram o telémovel. Até breve.
Fazes esses testes com cabo de rede?
Tenho o serviço há 1 mes e meio e o serviço de internet é pessimo, a velocidade que a minha internet atinge é de 0.52kb por vezes consegue atingir 1mb.

Estou a pagar por um serviço que não estou satisfeita, e deram me a alternativa de retirar o serviço de internet do pacote "obrigando-me" a ficar com o serviço de TV+VOZ " preso à operadora e procurar serviço de internet noutra operadora, ficando como sempre o cliente prejudicado! Mas eu contratualizei o pacote TV+NET+VOZ e nao cada um individualmente, ou fico com o pacote e com os serviços a funcionar em condições ou então não pretendo nada.

Já foram feitas inumeras queixas mas dizem me para esperar um contacto, entratanto estou insatisfeita com um serviço que não funciona e estou a pagá-lo.

É só ridiculo.

É possivel verificarem e resolver o meu caso?
Internet Móvel e TV por Satélite?



Não, se o contratado foi um 3P não foi 2P. Isso é tanga para te manterem presa ao serviço.

Não funciona desliga-se e pede-se cancelamento imediato. Aguarde... vamos ter melhorias... estamos a modernizar... treta treta treta.
O serviço TV+NET+VOZ por satélite. Pedi cancelamente e dizem que vou ter penalização por incumprimento de contrato. enfim...
Boa tarde a todos.

A politica de manutenção e angariação de clientes é baseada na ilusão comercial.

Não tenho nada a dizer da nos em relação ao telemóvel, senão que já me aumentaram o custo das chamadas durante um contrato e tive que reclamar para me devolver este roubo qualificado e incompreensível por parte de uma empresa que parece pela imagem ser seria...

Venho principalmente desabafar o meu desagrado em relação a Internet 4g no telemóvel que hoje utilizo.

Fizeram me uma proposta para passar de 4gb de limite de tráfego de Internet 4g para 60gb por mais 3.5€.

Só que se conseguir fazer 4gb de tráfego por mês é porque estive constantemente a usar os dados moveis porque as velocidades medias são de 0.5gb/s a noite e 1.5gb/s de dia e em vários sítios da minha zona de Amares.

Chego ou ponto a noite, quando realmente preciso, eu e outros, de não ter sequer conexão possível!!!

Fico sem Internet e estou a pagar para a ter!

É extremamente frustrante!



Tenho um router 4g da MEO em casa e apanho a mesma hora da noite uma media de 12gb/s.



Conclusão:

A MEO cumpre o serviço e a NOS não.

Serviço 4g é para ter no mínimo 8gb/s.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Amorim



Queremos ajudá-la.



O Fórum NOS foi criado para que os utilizadores coloquem questões comuns a outros utilizadores, e partilharem conhecimento sobre temas gerais.



Como a sua questão está relacionada com o seu contrato, em especifico, sugerimos que aguarde o contacto da nossa parte, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Periera da Costa 🙂



Queremos ajudá-lo.



O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.



É preciso uma atenção personalizada e individual tendo em conta a questão apresentada.

Assim, sugerimos ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação possa ser resolvida.



Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Essa situação é comum a inúmeros clientes da NOS. Há um real problema com a rede e as velocidades são péssimas.

A única solução será reclamar a libertar-se desse contrato porque não lhe estão a prestar um serviço de qualidade.

Pode ligar inúmeras vezes como os BOTS sugerem mas as respostas serão sempre de que a antena está congestionada para tentar mais tarde, há um pico de utilizadores, etc etc, estamos a modernizar e esperamos dentro de X meses ter melhor serviço... ao cúmulo de sugerirem upgrades de serviço porque na NOS têm de vender e prender o cliente, não lhes interessa a qualidade do serviço prestado.



É bom partilhar aqui esta situação por forma a que potenciais clientes saibam para onde vão e o que os espera assim como atuais clientes reclamarem do péssimo serviço que estejam a usufruir.
Infelizmente a NOS na minha opinião é a pior operadora no que toca a cobertura de rede móvel/internet e não se veem melhoramentos nesta rede, apesar de a NOS dizer que faz constantemente melhoramentos.
Infelizmente a NOS na minha opinião é a pior operadora no que toca a cobertura de rede móvel/internet e não se veem melhoramentos nesta rede, apesar de a NOS dizer que faz constantemente melhoramentos.

Mas isso é aquela cosmética que todos nós já conhecemos e que automaticamente filtramos.

Se testar o serviço noutro local com 4G certamente até pode atingir melhor velocidade. Mas não vai ao encontro do que pretende porque não terá de se deslocar sempre que precisa de utilizar uma Net Móvel consistente.
Essa situação é comum a inúmeros clientes da NOS. Há um real problema com a rede e as velocidades são péssimas.

A única solução será reclamar a libertar-se desse contrato porque não lhe estão a prestar um serviço de qualidade.





Eu tenho feito a minha parte. De dois em dois meses lá vou dando conhecimento da minha insatisfação!
Reparem todos a estonteante velocidade permitida na internet NOS. 16,77 Kbps !!!!!!! A verdadeira imagem da bela xxxxx de serviço prestado. Ao fim de muitas reclamações, o resultado foi este. Pago 40 Mbps... Tive que gastar 100 euros para uma antena exterior... valeu a pena. Consigo ter a mesma velocidade da internet de há 20 anos
Bem-vindo ao Fórum NOS @jsacavex,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Compreendo. Como habitualmente, é a hora de pedir os dados, bla bla bla. Depois fica tudo na mesma.

Não vale a pena. A solução é deixar de pagar

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