Header

Internet Móvel 4G fraca


Reputação 1
Quando decidi aderir à Internet móvel 4G, fui informado (tanto através do site da NOS, como através de assistentes do 16105 e loja NOS.) de que a localidade com código postal 3780-415 tinha cobertura 4G até 75Mbps. O problema é que, nesta localidade em particular, a NOS esqueceu-se de ampliar o sinal em algumas ruas e as velocidades variam entre 0,5 Mbps a 4 Mbps (equivalente a 3G). Já estive noutro ponto do país com o meu hotspot 4G e as velocidades que atingiam nada tinha a ver com o que se atinge na localidade em causa ( fiz teste e deram entre 9 a 10 Mbps de velocidade de download). Para os técnicos da NOS chamo à atenção de que existe uma antena, que julgo que tem apenas cobertura 3G, no centro social que fica próxima da localidade com código postal 3780-415.
Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.

807 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

eu acho que cada vez mais vão haver menos clientes na NOS e quando chegarem a um certo número vão compreender que afinal tem de por mão no assunto e melhorar os serviços..

Bons dias!

Deparo com incompreensão devido ao estado atualmente com a pandemia e meu estado de incapacidade de pagar a quantia de dinheiro para liquidar o usufruto de internet por estar confinado e não conseguir mobilizar a um MB.

Contactei o apoio de clientes avisando sobre não conseguir pagar o valor de 132,49€ a dia 2021-01-28.

Deviam fazer o pagamento da fatura a partir do dia 2021 dia 08/09 de cada mês.

Aguardo resposta rápida para o meu e-mail é lvilhena13@gmail.com e tlm xxxxxx.

Atenciosamente

Luís Filipe Pereira Vilhena

Reputação 7
Crachá +1

@Luis Filipe Pereira Vilhena Olá, não vão parar de lhe tentar cobrar esse e outros valores de faturas futuras. Procure junto do 16990 fazer um acordo de pagamento para pagar esse valor em prestações!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Luis Filipe Pereira Vilhena, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Desde sábado que a velocidade de internet que recebo não ultrapassa 1,5 mb/s, algo inaceitável uma vez que há mais de 1 mês contactei os vossos serviços pelos mesmos motivos, e nada melhorou até agora, aliás até piorou.
Quando liguei disseram-me q haveriam avarias numa das antenas transmissoras aqui da zona e a rede também estaria lotada, mas agora acho estranho ainda nada estar resolvido, já que pago a mensalidade tal e qual e não me descontam nada por causa dos incómodos provocados...

o endereço é: 2405-035 Maceira - Leiria.

Exactamente o mesmo...

Já  alguns dias que raramente  consigo entrar na internet. Alterna entre cobertura fraca e ausência de rede. Esta situação está-me a causar sérios problemas e começo  a ficar extremamente cansada desta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Linda1, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Refere-se a alguma zona em especifico, que sinta essa dificuldade? 

Obrigado

Comentário