Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2022

internet movel

Boa tarde. Tenho internet móvel. Estou pagar e não consigo usar. Fez este internet para usar em Espanha. Mas em Espanha aparelho não trabalha. Ja fez troca duas vezes de aparelho e um fez troquei cartão. Muitas reclamações. E não está resolvido. Obrigada 

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2022

Bom dia @Transportes Pastukh Unipessoal
Pedimos desculpa pela situação. 
Diga-nos, por favor, se antes de se deslocar a Espanha, ativou o serviço em Portugal. Isto é, para que o serviço funcione noutra rede, é necessário que o primeiro acesso/ utilização seja ligado à rede NOS. 
Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 14, 2022

Sim, primeiro uso este internet em portugal, ele trabalha aqui, e em Espanha não. Você consegue ver o que aparece no aplicação. Em roaming esta 0. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2022

Indique-nos, por favor, o tarifário contratado, @Transportes Pastukh Unipessoal

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 14, 2022

Temos so Internet móvel. Sem limite.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da sua banda larga móvel, @Transportes Pastukh Unipessoal
Vamos ajudar. 
Obrigado

Kilobyte
April 14, 2022

Onde posso ver número?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2022

Na App NOS, no topo, em Internet móvel, tem o número que deve iniciar-se por 93, @Transportes Pastukh Unipessoal
Obrigado

Kilobyte
April 19, 2022

Boa tarde. Problema está continuar. Não consigo aceder internet em Espanha. Estou agora em Espanha. Agradeço que liga-ma agora. 

João H.
Gestor da comunidade
April 19, 2022

Boa tarde @Transportes Pastukh Unipessoal,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 19, 2022

Já enviei.