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internet lenta wifi


É uma vergonha para a Nos oferecerme um serviço de net tão lenta .
Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e injeção na altura mais volocidade mas depois volta tudo ao anterior.
Dopis dizem que resolvemos o problema com o novo router recente a pagar o mesmo mas tenho que ficar fedelizado por não 2 anos.
Pergunto o seguinte só resolvem os problemas de velocidade com fedelizações?
Sou cliente a 9 anos mas BN a Nos só quere os clientes por dois anos tenho pena que seja assim.
Vejam os testes de volocidade do speedteste.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.
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15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 29 de setembro de 2019
@Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.

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  • 12 comentários
  • 29 de setembro de 2019
Qual é o router que tens,@Benudiz ?
Eu tenho o giga router e ligado à rede 5ghz não tenho nenhum problema. já viste se tens duas redes?

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  • 29 de setembro de 2019
bom dia
sò tenho uma reide e o router wifi de 100mb de 2012.

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  • 4 comentários
  • 29 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.@Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.

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  • 12 comentários
  • 29 de setembro de 2019
Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo de rede?
Os resultados são semelhantes.

nota: uma vez que utiliza o serviço de internet por wireless, sugiro que contacte e experimente renegociar para alterar o router. 🤓

  • 4683 comentários
  • 29 de setembro de 2019
AndréMVF escreveu:
Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo de rede?
Os resultados são semelhantes.

nota: uma vez que utiliza o serviço de internet por wireless, sugiro que contacte e experimente renegociar para alterar o router. 🤓

E ja agora trocar tambem todos os equipamentos por outros com Wi-Fi ac...

Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 29 de setembro de 2019
Olá @Benudiz , @C24XXXX201 ,@Jose Rodrigues e @AndréMVF 🙂 ,

@Benudiz , para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento e todas as atualizações pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada

O serviço é lento tenho contratado 500mb a maior parte do dia tenho 10mb já comprei equipamento para melhorar o sinal mas é uma vergonha o serviço de internet da nos . Vamos a loja pedem para ligar para a linha de apoio . Depois estam sempre a tentar fazer mais fidelização. Estive a ver o filme equalizer no netflix com a net da nos antes do denzel Washington ter despachado os russos em vinte segundos de filme deu tempo para comer um balde de pipocas e ir a casa de banho descarregar o milho. 


Guimas
Super User
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  • 7 de setembro de 2023

Sugiro que desligue os extensores que comprou da corrente, e depois faça reset de fábrica ao router. Depois disso se possivel ligue um pc por cabo de rede e faça um teste de velocidade aqui: speedtest.nos.pt


Mário P.
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  • 8 de setembro de 2023

Boa tarde @carlos jorge martins do carmo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão dada a situação mantem-se. 
Obrigado 


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  • 25 de setembro de 2023

boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ? 


Guimas
Super User
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  • 12106 comentários
  • 25 de setembro de 2023
JoséSSilva escreveu:

boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ? 

Fez um teste por cabo de rede ligado a um pc? Se não o fez, faça e veja o resultado


João H.
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  • 29117 comentários
  • 25 de setembro de 2023

Boa tarde, @JoséSSilva.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


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  • 4 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde

É de lamentar ser cliente Nos desde de  2012 muito anos mas muitas reclamações da minha parte e me informarem que iriam resolver problemas de NET lenta e televisão com chuva, mas me enviando propostas de melhoria de serviço  atual quando mencionam 100GB 3 cartões atual isto é  uma mentira só tenho 2GB 3 cartões.   venho informar que já resolvi todos os problemas de conectividade e e serviços com a Nos desliguei todos os equipamentos para os entregar numa loja Nos pode ser que lhe dêem utilidade que para mim não servem.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Benudiz,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco em maior detalhe, por favor, as dificuldades na utilização do serviço.

Obrigado


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