A Empresa cobra mensalidade e não quere tricar o router e depois explica que para usar internet sem fios tenho ficar à frente de router .Lamentavel outras empresas trocaram router para maus avançado e teve alcance para apanhar internet sem fios
A "NOS" anda a enviar mensagens pelo n.º de telefone 211596415 sem que tente ligar. Depois de telefonar para este n.º, veja-se a lata, aparece uma gravação a dizer que me ligaram para saber satisfação. Mentira, ninguém ligou e estou insatisfeito quer com o serviço quer com o péssimo atendimento que é do interesse do operador e é pago. A internet tem falhas constantes quase em segundos. Já me confirmaram que o defeito era sinal fraco, baixo. Esta situação apenas se verifica depois que vieram levantar o router antigo que era da “ZON”. Garantiram há quase dois anos, o que quer dizer que está a terminar a fidelização, que o serviço ia continuar a manter a mesma qualidade ou melhor. Ora aí está uma verdade e a seriedade da “NOS”.
Atentamente,
Firmino Meneses Fernandes
A Empresa cobra mensalidade e não quere tricar o router e depois explica que para usar internet sem fios tenho ficar à frente de router .Lamentavel outras empresas trocaram router para maus avançado e teve alcance para apanhar internet sem fios
É verdade mas a troca de router não resolve nada. Houve um artista que me disse isso mesmo em frente ao router!...como é que alguém que queira trabalhar se vai colocar em frente ao router que, em regra, está no hall da entrada da casa? Depois, no meu caso, quando foi renegociado o contrato que felizmente está quase a terminar, foi-me garantido que tinha internet em todas as divisões da casa, o que é falso. Agora dizem estar em frente ao router…. Tenho um outro operador no escritório e a internet serve 8 pessoas, sendo que a última está a mais de 15 metros e tem internet sem falhas quer para aceder às plataformas quer aos equipamentos, impressora e outros.
Olá, qual é o se Router? A ligação por Wifi nunca se consegue obter na totalidade, o melhor para trabalhar no computador seria mesmo ligar por cabo.
Mas que ótimo conselho!...No caso de existirem vários utilizadores fazem por turnos!...ah...ah...ah...Deve ser trabalhador da “NOS”
Depende um bocado da situação mas normalmente mesmo por wifi trabalha-se bem.
Tem que fazer este teste, por cabo ou wifi junto do router e verificar/comparar as velocidades com o que tem contratado.
Cuidado.......
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.