Skip to main content
Header

Quando foi contactado para o contrato de serviços essa foi a proposta, não consigo ter o sinal fixo de internet no telemóvel e quando tenho e muito lenta, chega a não suportar um telemóvel, aguardo a resolução do problema, caso contrário resíduo o contrato por justa causa. 

 

Bem-vindo ao Fórum  NOS @Virgilio Manuel de Almeida

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


 


@Virgilio Manuel de Almeida

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Está aceder à internet através de wi-fi ou cabo de rede? 


Wi-Fi


@Virgilio Manuel de Almeida

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. 
De seguida, teste o acesso novamente, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, fiz o procedimento indicado,  depois de uma melhoria, hoje a internet voltou a ter o sinal franco

 


Olá @Virgilio Manuel de Almeida,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


O problema persiste séria melhor enviar assistência técnica 


Olá @Virgilio Manuel de Almeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário