Skip to main content
Header
Kilobyte
October 1, 2021
Respondido

INTERNET LENTA_ GIGA ROUTER WIFI

Boa tarde.

Tenho o giga router e gostaria de saber se efetuando os testes no speedtest.net com o cabo de rede no computador me vai dar a velocidade correta do aparelho. aguardo resposta

Melhor resposta por Guimas

Faça o teste e veja :cowboy:

speedtest.nos.pt

um bem haja 

já o fiz. a minha questão é se o resultado realizado por cabo de rede será fidedigno.

Obrigada

Isso depende de varios fatores. Ninguem lhe pode dizer que sim ou não. Eu recomendo pelo da NOS. teste nos

EDIT: eu falei em fatores caso não esteja com a velocidade contratada. Se estiver então está tudo bem.

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 27, 2022

Boa noite

Tenho um serviço de um giga mas mas não chega a 500 megas o que devo fazer

Boa noite, refere-se  a uma medição feita por Wifi ou feita num computador ligado por cabo de rede ao router ? Deve confirmar aqui Teste de Velocidades - NOS num equipamento ligado ao router e se possível publique o print.

Kilobyte
May 27, 2022

Teste velocidade nos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 27, 2022

Teste velocidade nos

Contacte a linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento competente.

João H.
Gestor da comunidade
May 29, 2022

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @Hawk.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.