Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2017

Internet lenta da parte da noite

Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438

198 Comentários

Kilobyte
    March 16, 2019
    o mesmo problema todas as noites! Eu não posso assistir a um filme em streaming! Eu pago por este serviço para quê? De manhã, tudo é normal, mas eu uso a internet à noite!
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Massimo 🙂

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto connosco, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Clique aqui e veja para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 17, 2019
    Eu já liguei. o problema ocorre todas as noites. Estou muito insatisfeito com o serviço. Eu não preciso da internet dessa maneira. Mesmo agora para responder aqui no fórum, do telemovel , eu uso a conexão 4G.
    Kilobyte
    March 26, 2019
    Boa noite, neste ultimo mês a velocidade do meu wi-fi a partir das 18h/19h não passa dos 2mbps, tendo em conta que o meu pacote é de 120mbps. Eu sei que por wi-fi nunca dá o máximo, mas quando tinha meo ou vodafone dava no minimo metade.
    A partir das 18h é normalmente quando estou em casa e preciso muito da internet para trabalhar.

Agradeço então que me resolvesem este problema, ou então quero acabar com o contrato por justa causa.

Fico a aguardar resposta.
    Olaf
    Super User
    Super User
    March 27, 2019
    Qual o seu router?
    já experimentaste ligar para ver se não existe alguma manutenção na área?
    Kilobyte
    March 27, 2019
    Olá Olaf, o meu router é o Nos Hub 4.0.
    E o meu vizinho com o mesmo router e tambem contrato de 120mbps não está a ter problema nenhum.
    Kilobyte
    April 7, 2019
    Venho aqui por meio de reclamar o serviço de internet q a NOS oferece, sendo q esta nao garante a qualidade da mesma, a partir de certas horas (20h-00h), pois msm usando aplicações q usam largura de banda baixa(500 kb e 1mb) simplesmente não se aguentam conectadas por haver um enorme request de largura de banda na minha zona.
    Tenho Fibra mas é como se tivesse voltado ao tempo do adsl ou até pior, para uma operadora que muita gente é cliente deviam garantir o QoS da vossa internet nas zonas que o request é imenso, inventam as novas versões de routers mas depois as vossas ligações cliente-servidor são terríveis com imenso jitter e lag.
    Para uma empresa tão boa no serviço de televisão e redes móveis, esperava melhor do vosso serviço de Internet.
    Sugiro q melhorem o vosso serviço de Internet senão maior parte das pessoas começam a mudar para a concorrência
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Lopes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 11, 2019
    Na zona de Silves está a acontecer o mesmo. Tenho internet 4G de 40mbps que durante o dia funciona impecável, mas a partir das 20-21h a velocidade começa a baixar chega a atingir 2mbps.
    Assim é impossível ver um episódio no Netflix ou jogar.

Já apresentei reclamação no portal da queixa e não tiveram sequer a dignidade de entrar em contacto para tentar resolver a situação. Isto é INADMISSÍVEL.

Megabyte
    June 5, 2020

Contrato de  200 Mbps / 20 Mbps: 

Nos no seu melhor.