Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2017

Internet lenta da parte da noite

Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438

198 Comentários

wrikenAutor
    Megabyte
    March 30, 2018
    Felizmente já resolveram o problema ( demoraram 4 meses), ainda não chego aos 100mbps à noite mas chego sempre aos 70-80, o que já me contenta depois dos 4 meses infernais que passei. Quero agradecer à NOS pela incompetência que têm no serviço técnico e de apoio ao cliente. E também por terem tomado a atenção de retirar parte da mensalidade ou oferecer outros conteudos devido aos transtornos causados (ironia).
    Kilobyte
    April 24, 2018
    Tenho o serviço da NOS à imenso tempo e deparo-me com uma degradação brutal no que respeita ao serviço de internet, pois a sobrecarga de rede está cada vez mais um problema. É impressionante como está a chegar ao nível da MEO, pelo lado negativo. Enquanto um tem um transmissor de Wi-Fi terrível o outro tem sobrecarga que nem a permite usar em condições, ousar-me-ia a compará-lo ao Metro de Lisboa em hora de ponta.
    Esta situação chega ao cumulo de durante o dia conseguir usar a internet sem qualquer constrangimento mas a partir das 19h/20h é saturante.
    Ainda irei resolver o problema junto dos operadores, que provavelmente nada podem fazer, e de seguida mudar de operadora.
    Cumprimentos.
    Kilobyte
    April 24, 2018
    Boa Noite.
    Eu venho questionar o porque da Internet da NOS estar cada vez pior... meter o dinheiro ao bolso é fantástico, agora fornecer um produto de qualidade é mentira.
    A já um tempo para cá a Internet da nos tem cada vez mais falhas, internet que falha a cada 15 segs.
    para quem só usa facebook e outros sites, que n requerem uma ligação consistente não notam, agora para quem joga online esta Internet é ridícula, constantemente com picos de rede baixa.
    sff tenham um pouco mais de respeito pelos clientes, pois voces "prometem" um serviço e no final de contas não o entregam, e isso da direito a terminar contrato mesmo ainda em período de fidelização por incumprimento contratual, não esta no contrato ter internet "normal" das 01h00 da manha ate as 19h00 da tarde, e depois das 19h00 até as 01h00 da manha é a vergonha que se ve de internet.

Aumento do fluxo de utilizadores não é desculpa, no contrato não diz que apartir das 19h tenho de me sujeitar a ter internet lenta so porque a nos não se da ao trabalho de melhorar os seus servidores.

É o tradicional "A portuguesa" chular toda a gente e vender gato por lebre.

Ganhem vergonha pois o serviço que andam a prestar é ridículo.

P.S: para os defensores destes senhores a zona é Odivelas - Lisboa, já fiz mais que uma vez speedtest, com operadora na linha, seguidamente não conseguem perceber o porque da net lenta, pelo que enviam a informação para os "tecnicos", tendo passado 1 ou 2 dias sido contactado por telemóvel, segui os passos todos dos senhores e o que deu? NADA! também não sabem o que causa a net lenta pelo que também eles vão reencaminhar para as equipas no terreno, e passado uns dias obtenho a resposta: "a situação esta normalizada".
    Muito bonito mas fica sempre tudo na mesma, e já la vai dois ciclos disto e uns dizem que n sabem e outros dizem que esta tudo bem.

Fiquem espertos pessoal, guardem registo do dia e hora de chamada, e vejam também por baixo o nº de registo dos testes speed nos realizados, depois após 3 vezes estes acontecimentos (vai ocupar 1 mês e meio mais ou menos) vão a loja e mesmo em periodo de fidelização rescindem contrato por justa causa, por incumprimento contratual por parte da NOS, Seguido pela devida reclamação com a informação dos dias, horas e numero de registo dos testes.

Vamos lutar contra esta burla! O deixa andar é o que faz as coisas nunca melhorarem! Esta da hora de não ficar-mos calados!
    Kilobyte
    April 24, 2018
    Boa noite
    Caso queira rescindir, mesmo em caso de fidelização pode o fazer.

Eu fiz um post aqui no forum, não precisa de ler tudo, mas no final eu explico mais ou menos como tem de fazer para rescindir o contrato com a nos por justa causa (incumprimento contratual por parte da nos).

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-com-quebras-7198

Cumprimentos
    Kilobyte
    April 25, 2018
    Boa noite

Alguém pode fingir que se preocupa e esclarecer porque que a NOS tem internet super lenta?

Porque que a NOS não cumpre o contrato? Era toda a gente começar a rescindir contrato por incumprimento contratual por parte da nos, pois a compra é sobre um serviço com determinada velocidade e não cumprem.
    Kilobyte
    April 25, 2018
    " Existe um problema de Internet na sua zona"
    "Temos uma equipa técnica a resolver o problema"
    É o que eu ouso toda a vez que ligo a perguntar como está a situação.
    Sabem que mais já la vão 4 meses e eu aqui na mesma
    sem ver nenhuma equipa técnica por perto nem um único.
    Kilobyte
    April 25, 2018
    Zona de Amadora-Sintra
    chega as 19 da noite e Internet impossível de aceder
    Pergunto porque ?
    Tiago C.
    Moderador
    April 26, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @ruifigas.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    April 26, 2018
    Foi mais que dito que se deve a centrais abarrotar
    Tiago C.
    Moderador
    April 26, 2018
    Olá @DTC, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudar. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.