Internet lenta
Olá
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Olá
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Já sim Tiago, obrigado.
Infelizmente nada resultou em melhoria. Estou sentado literalmente encostado ao router e conectado ao 2.4ghz não chega aos 90 de download, conectado aos 5ghz não chega aos 300.
Eu faria o seguinte. Abria a página interna do router e verifica na qualidade do wifi em “monitorização” se está a 2,4 e a 5ghz pelo menos em 80%. Normalmente a 5ghz está em 100%. Optimizar caso ache necessário. Se não resolver, faria um reset fábrica, palito no lado direito do router para ele reiniciar e testar.
Olá
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite.
Após falar com o apoio por telefone foi me dito que as velocidades muito baixas que tenho por wi-fi estão dentro das velocidades mínimas contratuais e que essas mesmas estavam no meu contrato. Estive a olhar para os documentos contratuais que tenho na minha area de cliente e nenhum menciona a velocidade mínima. Seria possível indicarem me onde posso encontrar essa informação?
Mais uma questão. Eu nunca tive este problema por wi-fi com nenhuma das outras 2 operadoras das quais fui cliente anteriormente, o que me leva a achar que isto é problema de hardware, do router neste caso. Como posso requisitar uma possível analise/substituição do router?
Obrigado
Olá, estas clausulas estão nas condições gerais, que são as condições da ANACOM.
Qual é o seu Router?
Olá, estas clausulas estão nas condições gerais, que são as condições da ANACOM.
Qual é o seu Router?
Router wifi 4.0
2.4ghz abaixo de 100, 5ghz abaixo de 200
500 mbs
Já sim. Durante o telefonema com o apoio técnico que tive.
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda!
Obrigada
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda!
Obrigada
Obrigado Ana.
Já o fiz, e ja fui contactado pelo apoio como referi ali em cima. Acha que o devo fazer de novo?
Uma vez que a sua situação foi analisada pela equipa especializada, não será necessário novo contacto. Quanto ao seu Router, pretende efetuar a troca?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Gostaria de saber qual o melhor procedimento, se o problema for do router gostaria de o trocar.
há a possibilidade de fazer uma analise mais detalhada ao equipamento? para determinar se é realmente problema de hardware?
Obrigado
Olá
Vamos ajudá-lo com essa questão. Pedimos que nos envie o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor.
Boa tarde,
Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo.
Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é
de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo.
Download: 2.21 Mbps
Upload: 0 Mbps
Ping: 252.64 ms
Jitter: 424.76 ms
Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS.
Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia 30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria.
Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato!
Aguardo resposta.
João Machado
Olá
Tal como solicitamos anteriormente, precisamos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para que o possamos ajudar, por favor.
Obrigada
Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974
Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974
Atendendo à situação actual, as suas velocidades não são das piores.
Nao é normal porque aqui sempre esteve a bater nos 180 mbps.
E a nós tem de garantir o serviço para o qual uma pessoa assina o contrato e paga todos os meses.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.