Internet lenta



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2087 Comentários

Boa tarde. Vou hoje tentar a minha luta por este meio, depois de vários dias a ligar para vocês e a ir a loja física
Depois de duas semanas sem Internet por wireless lá consegui após vários dias a ligar pra vocês que cá viesse um técnico a casa, técnico esse que reiniciou o router e como sempre a net naqueles primeiros minutos ficou boa. 5 minutos depois tento abrir um vídeo no YouTube e nem arranca. Tenho 518 kbps, mas pago 100 mb
A resposta que me dão por telefone é que está dentro dos parâmetros mínimos da nos, parâmetros esses que são confidenciais também me informaram. LOL
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Esses testes são feitos por cabo de rede?
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Crachá
a minha Internet tenho de estar sempre a reiniciar para conseguir fazer alguma coisa
quero tentar mandar um email para mostrar as leituras de velocidade dou mil e uma volta para encontrar
e nada querem que ligue para o apoio 16990 mas cada vez que se liga tenho que pagar eu já pago pouco de factura ele que entrem em contacto comigo xxxxxxx@gmail.com telefne :2xxxxxx
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Boa tarde A Gonçalves, pode enviar um email com anexos através da sua Área de Cliente em Contacte-nos > Sou um Cliente Particular/Internet Fixa/Configurações e equipamentos/Equipamentos e Reparações/Enviar Email. Cumprimentos.
Eu também estou na mesma situação, a internet não se mantém estável por uns míseros 2/3 minutos seguidos, seja por wifi ou ligado directamente ao router, é simplesmente um "serviço" pior que mau!
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Infelizmente também partilho a péssima experiência de ser cliente nos. Além do fraco serviço que prestam, nomeadamente na internet, que tal como já apontaram aqui estar constantemente com quebras e velocidades muito lentas, quando são contactados pelo cliente tem um discurso arrogante e de "papagaio".
Em 10 meses de cliente nos com "suposta" fibra 120mb, já me foi substituído o router 4 vezes devidos as constantes quebras. Desde que lançaram a campanha publicitaria do router 5g fiz vários contatos a alertar para o mau desempenho do router que tenho e a pedir substituição pelo novo, de forma a perceber se o problema é mesmo da qualidade do router ou do serviço, mas a verdade é que a resposta da nos é sempre a mesma, para fazer a substituição tenho de fazer um upgrade do meio serviço para 200mb e refidelizar mais 1 ano. Epah de 120mb que tenho contrato junto ao router tenho 30mb nos dias bons, não me conseguem disponibilizar a velocidade contratada e exigem que contrate uma velocidade superior? Não faz sentido nenhum! E em vez de estarem preocupados em resolver o problema ao cliente só querem refidelizar a força.
Para mim chega, fiquem com o vosso serviço da treta e com o router XPTO e façam muito bom proveito, a fidelização vai terminar dentro de mês e meio e já contratei outro operador.
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Olá, @Pedro Martinho, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação e queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, que deve ser despistada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez e caso a situação já esteja a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa noite,

Tenho o serviço UMA com o pacote de 200 Mb e o Hub 3.0, contudo as minhas velocidades tanto por RJ-45 como por wireless são muito abaixo do esperado.

Por Wi-Fi de uma divisão para a outra sem obstáculos tenho velocidades de 12 mb com bastantes quebras. Ligando diretamente o router por cabo tenho vocidades de 35 mb.

Já testei outros canais do router e as velocidades pioraram.

Comprei um wifi extender da tp link, o qual coloquei na divisão onde uso o Wi-Fi. As velocidades passaram para o máximo de 24 mb com muitas oscilações. Tanto faço uma medição com 24 mb como a seguir uma de 10mb.

Dados adicionais :

Latência de 16m/s em ambos os exemplos indicados em cima
Upload de 20 mb com ou sem Wi-Fi extender
Intensidade do sinal : excelente
Quando tinha IRIS tinha velocidades de 80 mb em wireless

O que me aconselham? Troca de router p o 4.0?

Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @César Alves.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Boa tarde, peço a vosso ajuda para reclamar o serviço de Internet. Pois aderi ao pacote de serviço de internet de 200MB e ao que parece só recebo em casa 45 a 60Mb. Já reclamei por telefone para os serviços de apoio de internet da Nós, em que foi comunicado que na verdade existe um problema que que ira ser contacto até ao passado sábado por outros serviços da Nós. Na verdade não entraram em contacto. Foi explicado que o problema e do router que não está preparado para os novos equipamentos (smart Tv, Iphones etc.) O ideal era adquiri o novo router. Mas o problema é mais grave, quando assinei o contrato pensei que tinha acesso ao serviço da net de 200 MB. Isto quer dizer que sinto enganado, andei este tempo todo a pagar um serviço que na verdade não está completo. Pois nos últimos 6 meses a minha internet tem tido falhas seja ligado directamente como Wi Fi. Liga e desliga. Peço ajuda nesta questão.
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Olá, @Luis Filipe Francisco, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 😞 Como esta é uma questão técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, para podermos ajudá-lo, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que já o fez e como a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ca ro Pedro Martinho
Bem vindo ao clube das velocidades WiFI lastimáveis.
Tenho uma situação que dura já alguns meses. Desde que me mudaram o router 2.0 "aquele preto oval" para o 3.0 que nunca mais tive net wifi de jeito, inclusivamente me trocaram o dito router 2 vezes e nada, veio técnico ca a casa efectuou testes e mais testes e nada.
Solução : Tenho de comprar um repartidor de sinal, dizem eles.
A verdade é que só depois de trocarem a porcaria do router é que a situação apareceu.
Leva-me a pensar fazem de propósito para lhe comprarem os ditos .
Enfim: porcaria de serviço
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Já tentaste mudar o router de posição? Eles têm um tópico porreiro sobre isso, vê aqui.
Boa tarde
Passei so para dizer que as gravacoes continuam miseraveis, pois o som continua a falhar.

A NEt continua na mesma. Abre em alta e vai morrendo ao longo do dia...

Se nao for antes, em Janeiro de 2020 o assunto fica resolvido.

Augusto Ribeiro Rodrigues
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Olá, @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES.

Para podermos ajudá-lo, como esta é uma questão técnica individual que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/4449887834

Ridículo o serviço nos a 20km de Lisboa.
Download a 0.100mb/s

E sem melhoras do serviço desde setembro

Aguardando o fim da fidelização e desaconselhando a NOS a toda a gente.

Pelo menos 2 já desistiram a minha conta. Espero que sejam mais a desistir também!!!!
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Esse teste é com cabo de rede ou por wi-fi?
Boas. Este teste e wi-fi. Mas por cabo muito pouca alteração sofre!! Chega aos 200kb
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Crachá +2
Tenta ligar para eles para ver se têm alguma avaria.
Não vale a pena. Já desisti!!! Neste momento recebo a 50kb/s

NOS ao seu melhor nível!!!!
Ja estou Farto de escrever e comunicar o meu problema com a Internet de casa pago todos os meses 90 e muitos euros pelos serviços nos e no fim a net que seria o que mais deveria usar em casa é uma miséria.
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Olá, @Saulo e @Pacesa.

Queremos ajudar, no entanto se o vosso serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Boa noite gostaria de saber se é só a minha net que não vale nada ou é um mal geral.......
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Sendo eu vosso cliente no serviço de fibra de 200MB, como e que é possivel que em wifi a uma distancia de 0.5m do router eu tenha uma velocidade entre 409kbps e 32Mb na rede 2.4. Porque sera que quando se liga para o vosso serviço tecnico há sempre uma desculpa diferente? sera que me podem resolver esta trapalhada ou terei que ir entregar esta sucata á loja mais proxima?
e se têm duvidas quanto aos teste de velocidade, este é o id 881439669
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim Peixoto.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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