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Internet lenta


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2098 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de maio de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Goncalo123.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de maio de 2018
Boa noite, subscrevi a internet fixa nos sem pacote, e fiquei bastante satisfeita pelo serviço até ontem. Desde ontem tenho tido alturas de internet MUITO lenta. O serviço vai apenas até 20 megas de velocidade e no começo tinha entre 15-19 ~e seria optimo, se fosse sempre assim.
A velocidade do speed test que segue em anexo é no mínimo vergonhoso. Ainda estou nos 15 dias experimentais mas gostaria que me apresentassem algo que pudesse resolver a situação.

PS: tive que fazer o speedtest alguns minutos depois de acabar de excrever porque ele assumia que eu nem estaria com o computador ligado a internet.

  • Kilobyte
  • 47 comentários
  • 7 de maio de 2018
@SofiaM saia enquanto está no período experimental pois não há solução para esta questão. A única solução deles passa pela remoção de clientes pois o servidor deles não aguenta a quantidade ou então um melhoramento de infraestruturas, coisa que não vão fazer.

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  • Gigabyte
  • 221 comentários
  • 8 de maio de 2018
AdolfPiteu escreveu:
@SofiaM saia enquanto está no período experimental pois não há solução para esta questão. A única solução deles passa pela remoção de clientes pois o servidor deles não aguenta a quantidade ou então um melhoramento de infraestruturas, coisa que não vão fazer.

+1 livra-te enquanto podes

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de maio de 2018
Já me apercebi, no entanto que este nivel de internet so ocorre enquanto existe muita gente na zona (moro no centro de Lisboa e está a ocorrer o Eurovision). Durante a madrugada atinjo velocidades optimas.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de maio de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SofiaM.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
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  • 9 de maio de 2018
Boa tarde
Sou cliente NOS ha bastante tempo, tive alguns problemas mas sempre ficaram resolvidos.
Neste momento venho expor o meu desagrado quanto as serviços de internet, pelo menos desde Fevereiro de 2018. Tenho contratado 200 mb de internet e desde Fevereiro que em casa os testes de velocidade nao excedem os 40/50.
Apresentei telefonicamente várias reclamações e foi me dito que era uma avaria na zona e que o mesmo estaria resolvido no final de Fevereiro. Em março, o problema mantevesse e foi me dito que estaria resolvido no principio de abril. Em suma, após imensas reclamações continua tudo igual. Nao consigo usar a internet em casa. Mas todos os meses, o valor dos serviços contratados são iguais. Como posso pagar um serviço que nao estou a usufruir o que contratei????
Como posso ficar de braços cruzados, enquanto me dizem que existe um problema sim mas que não podem reduzir o valor da fatura porque nao estou privada da totalidade dos serviços contratados????
Como se pode passar um caso destes, nos dias de hoje...???!!!
Para culmatar a questão, na ultima reclamação que fiz, informaram me que possivelmente so em Agosto o problema estará resolvido!!
Agosto???? Estou desde Fevereiro a pagar mensalmente 200 Mb quando nem passo dos 50Mb.
Irei apresentar queixa em todas as autoridades possíveis pois estou a ser roubada mensalmente por esta empresa. E o que me respondem é que existe um problema sim, mas que tenho que aguardar...
Já aguardei foi tempo demais!!

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 9 de maio de 2018
Olá, @teresacsc, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja com dificuldades no serviço de internet. Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

[Tiago, provavelmente terás mais jeito para vender a banha da cobra, achas por acaso que já pago pouco para alimentar a vossa chuliche.

Boa noite,
posso questionar qual a zona em que tem instalado o serviço ? Ando à 1 ano e meio em luta com a situação da internet fixa tal e qual como descreveu e dizem-me exatamente o mesmo. Gostaria apenas de saber se afinal dizem o mesmo a toda a gente seja de que zona for ...

cumprimentos

Boa noite,
@teresacsc, posso questionar qual a zona da instalação do serviço ? Ando à 1 ano e meio em luta devido a problemas com a internet fixa e gostaria de saber se dizem o mesmo a todos os clientes sejam de que zona for...

Cumprimentos

  • Kilobyte
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  • 9 de maio de 2018
@Raquel Narigueta
Boa noite eu sou da zona da Ajuda lisboa.

Obrigada pela informação ☺ @teresacsc

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de maio de 2018
@Carolina V.
Uma vez mais contactei a vossa linha e ouvi mais do mesmo.
Ja procedi á reclamacao para a ANACOM.
vou proceder a outra entidades

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de maio de 2018
@Raquel Narigueta
É de onde?

@teresacsc
sou da amadora. tenho os mesmos problemas de internet tenho um contrato em que me garantem 120 megas e tenho sempre velocidades miseráveis quando tento aceder ... dizem-me também que é da zona já perdi a conta a quantos telefonemas fiz.
Ninguém resolve.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de maio de 2018
@Raquel Narigueta
E todos os meses as faturas sao iguais. Nao diminuem::@

@teresacsc
exato teremos que resolver por outros meios!

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de maio de 2018
Olá, @Raquel Narigueta, bem-vinda à comunidade.

Como se trata de uma questão técnica, para podermos esclarecer a sua dúvida, sugerimos que nos ligue. Desta forma, podem ser feitos os despistes necessários. Saiba aqui para onde pode ligar.

@Carolina V. eu não vou ligar para mais ninguém porque vocês não resolvem nada estou farta de gastar dinheiro em chamadas para falar com a assistência técnica e nunca resolvem o problema, já não basta pagar todos os meses a fatura de um serviço que não usufruo ainda tenho que gastar em chamadas ?

Boa tarde Rquel.
A minha zona e santa apolónia lisboa mas estou a tentar funcionar com o serviço por satélite, dado que o fixo nem aqui chega, "Zona NOBRE de Lisboa.#, mas aquilo que depreendo pelas reclamações, isto é um mal geral dea FRACA qualidade dos serviços NOS em geral, e o que mais doi é a falta de respeito pelos clientes, diga-se fruto tambem da inoperancia das autoridades deste pais, parece que alguem que não a NOS tambem come daqui, pais de CORRUPTOS.
Conselho massacrem estes LADROES, a tentarem ser SÈRIOS, não sendo facil, não será impossivel, Abraço.
Paulo Amarante

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de maio de 2018
Tinha nos3 mudei para nos4 o problema mantém-se e agravou,oorque além da net fixa lenta também com os dados do telemóvel ligados na zona onde resido não saio do sitio.Já tinha reclamado da net fixa ser lenta,prometem 40 mb e não saio dos Kb,chega a ser desesperante conseguir fazer alguma coisa,como agora por exemplo,para escrever isto demoro uma eternidade,até para pelo caminho.Disseram que iam reforçar a cobertura na zona onde resido e nada,isto é como pagar um champanhe Don perignon e estar a beber espumante raposeira.Pago um serviço que não está a ser prestado.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de maio de 2018
De fevereiro para cá internet tem quebras de acesso constante, apenas funciona correctamente de madrugada(com sorte);
Ping tanto anda nos 50 como ultrapassa os 1000;
Packet loss atinge muitas vezes os 80%;
Pago 120mb e actualmente a internet anda entre os 50 e 70mb;
Wireless não funciona a não ser que o telemovel esteja praticamente colado ao router;
Telefone sistematicamente a perder o sinal ou com ruidos;
Não posso jogar porque o ping alto e as quebras não o permitem;
Não posso ver um filme;
Não posso ver uma stream nem um video no youtube;
Não posso fazer ou receber chamadas;
Sim já contactei umas 30 vezes a linha de apoio, já me trocaram o router versão antiga pela suposta nova e a ligação só piorou.
Data de resolução do problema da zona que me dão é janeiro 2019.
Gostaria de saber como posso avançar para a rescisão.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gervásio.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 14 de maio de 2018
@Zoro podes experimentar enviar um pedido através da tua área de cliente.

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