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Internet lenta



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2093 Comentários

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Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Goncalo123.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa noite, subscrevi a internet fixa nos sem pacote, e fiquei bastante satisfeita pelo serviço até ontem. Desde ontem tenho tido alturas de internet MUITO lenta. O serviço vai apenas até 20 megas de velocidade e no começo tinha entre 15-19 ~e seria optimo, se fosse sempre assim.
A velocidade do speed test que segue em anexo é no mínimo vergonhoso. Ainda estou nos 15 dias experimentais mas gostaria que me apresentassem algo que pudesse resolver a situação.

PS: tive que fazer o speedtest alguns minutos depois de acabar de excrever porque ele assumia que eu nem estaria com o computador ligado a internet.
Reputação 2
@SofiaM saia enquanto está no período experimental pois não há solução para esta questão. A única solução deles passa pela remoção de clientes pois o servidor deles não aguenta a quantidade ou então um melhoramento de infraestruturas, coisa que não vão fazer.
Reputação 4
Crachá
@SofiaM saia enquanto está no período experimental pois não há solução para esta questão. A única solução deles passa pela remoção de clientes pois o servidor deles não aguenta a quantidade ou então um melhoramento de infraestruturas, coisa que não vão fazer.
+1 livra-te enquanto podes
Já me apercebi, no entanto que este nivel de internet so ocorre enquanto existe muita gente na zona (moro no centro de Lisboa e está a ocorrer o Eurovision). Durante a madrugada atinjo velocidades optimas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SofiaM.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde
Sou cliente NOS ha bastante tempo, tive alguns problemas mas sempre ficaram resolvidos.
Neste momento venho expor o meu desagrado quanto as serviços de internet, pelo menos desde Fevereiro de 2018. Tenho contratado 200 mb de internet e desde Fevereiro que em casa os testes de velocidade nao excedem os 40/50.
Apresentei telefonicamente várias reclamações e foi me dito que era uma avaria na zona e que o mesmo estaria resolvido no final de Fevereiro. Em março, o problema mantevesse e foi me dito que estaria resolvido no principio de abril. Em suma, após imensas reclamações continua tudo igual. Nao consigo usar a internet em casa. Mas todos os meses, o valor dos serviços contratados são iguais. Como posso pagar um serviço que nao estou a usufruir o que contratei????
Como posso ficar de braços cruzados, enquanto me dizem que existe um problema sim mas que não podem reduzir o valor da fatura porque nao estou privada da totalidade dos serviços contratados????
Como se pode passar um caso destes, nos dias de hoje...???!!!
Para culmatar a questão, na ultima reclamação que fiz, informaram me que possivelmente so em Agosto o problema estará resolvido!!
Agosto???? Estou desde Fevereiro a pagar mensalmente 200 Mb quando nem passo dos 50Mb.
Irei apresentar queixa em todas as autoridades possíveis pois estou a ser roubada mensalmente por esta empresa. E o que me respondem é que existe um problema sim, mas que tenho que aguardar...
Já aguardei foi tempo demais!!
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Crachá +5
Olá, @teresacsc, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja com dificuldades no serviço de internet. Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
[Tiago, provavelmente terás mais jeito para vender a banha da cobra, achas por acaso que já pago pouco para alimentar a vossa chuliche.
Boa noite,
posso questionar qual a zona em que tem instalado o serviço ? Ando à 1 ano e meio em luta com a situação da internet fixa tal e qual como descreveu e dizem-me exatamente o mesmo. Gostaria apenas de saber se afinal dizem o mesmo a toda a gente seja de que zona for ...

cumprimentos
Boa noite,
@teresacsc, posso questionar qual a zona da instalação do serviço ? Ando à 1 ano e meio em luta devido a problemas com a internet fixa e gostaria de saber se dizem o mesmo a todos os clientes sejam de que zona for...

Cumprimentos
@Raquel Narigueta
Boa noite eu sou da zona da Ajuda lisboa.
Obrigada pela informação ☺ @teresacsc
@Carolina V.
Uma vez mais contactei a vossa linha e ouvi mais do mesmo.
Ja procedi á reclamacao para a ANACOM.
vou proceder a outra entidades
@Raquel Narigueta
É de onde?
@teresacsc
sou da amadora. tenho os mesmos problemas de internet tenho um contrato em que me garantem 120 megas e tenho sempre velocidades miseráveis quando tento aceder ... dizem-me também que é da zona já perdi a conta a quantos telefonemas fiz.
Ninguém resolve.
@Raquel Narigueta
E todos os meses as faturas sao iguais. Nao diminuem::@
@teresacsc
exato teremos que resolver por outros meios!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Raquel Narigueta, bem-vinda à comunidade.

Como se trata de uma questão técnica, para podermos esclarecer a sua dúvida, sugerimos que nos ligue. Desta forma, podem ser feitos os despistes necessários. Saiba aqui para onde pode ligar.
@Carolina V. eu não vou ligar para mais ninguém porque vocês não resolvem nada estou farta de gastar dinheiro em chamadas para falar com a assistência técnica e nunca resolvem o problema, já não basta pagar todos os meses a fatura de um serviço que não usufruo ainda tenho que gastar em chamadas ?
Boa tarde Rquel.
A minha zona e santa apolónia lisboa mas estou a tentar funcionar com o serviço por satélite, dado que o fixo nem aqui chega, "Zona NOBRE de Lisboa.#, mas aquilo que depreendo pelas reclamações, isto é um mal geral dea FRACA qualidade dos serviços NOS em geral, e o que mais doi é a falta de respeito pelos clientes, diga-se fruto tambem da inoperancia das autoridades deste pais, parece que alguem que não a NOS tambem come daqui, pais de CORRUPTOS.
Conselho massacrem estes LADROES, a tentarem ser SÈRIOS, não sendo facil, não será impossivel, Abraço.
Paulo Amarante
Tinha nos3 mudei para nos4 o problema mantém-se e agravou,oorque além da net fixa lenta também com os dados do telemóvel ligados na zona onde resido não saio do sitio.Já tinha reclamado da net fixa ser lenta,prometem 40 mb e não saio dos Kb,chega a ser desesperante conseguir fazer alguma coisa,como agora por exemplo,para escrever isto demoro uma eternidade,até para pelo caminho.Disseram que iam reforçar a cobertura na zona onde resido e nada,isto é como pagar um champanhe Don perignon e estar a beber espumante raposeira.Pago um serviço que não está a ser prestado.
De fevereiro para cá internet tem quebras de acesso constante, apenas funciona correctamente de madrugada(com sorte);
Ping tanto anda nos 50 como ultrapassa os 1000;
Packet loss atinge muitas vezes os 80%;
Pago 120mb e actualmente a internet anda entre os 50 e 70mb;
Wireless não funciona a não ser que o telemovel esteja praticamente colado ao router;
Telefone sistematicamente a perder o sinal ou com ruidos;
Não posso jogar porque o ping alto e as quebras não o permitem;
Não posso ver um filme;
Não posso ver uma stream nem um video no youtube;
Não posso fazer ou receber chamadas;
Sim já contactei umas 30 vezes a linha de apoio, já me trocaram o router versão antiga pela suposta nova e a ligação só piorou.
Data de resolução do problema da zona que me dão é janeiro 2019.
Gostaria de saber como posso avançar para a rescisão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gervásio.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
@Zoro podes experimentar enviar um pedido através da tua área de cliente.

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