Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
May 7, 2019
Olá @Carlos Silva Ferreira,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 7, 2019
Bom dia,
Já ando há meses a queixar-me que a net é lenta, mas ultimamente é demais, tenho de recorrer aos dados moveis do TLM.
Já lá foram técnicos que nada resolveram, disseram que são muitos clientes naquela rua...
Se quiserem manter um cliente já com uma certa antiguidade, deveriam fazer um esforço e ligarem-me vocês, ou ainda vou eu ter de perder um tempo infinito a realizar chamadas... podem ter a certeza que não o faço, já têm conhecimento da minha queixa, não já, então façam o que entenderem.
Megabyte
May 7, 2019
Tiago C.
Novo teste efectuado á 13H36:
Acha normal ter de ser eu a entrar em contacto com a NÓS? não sabem quem sou? tive de fazer LOGIN para conseguir comentar no forum, não sabem quem é o cliente? Não podem ser vocês a ligar?...
Tiago C.
Moderador
May 7, 2019
Olá @Carlos Silva Ferreira,

Através do Fórum NOS não temos a possibilidade de garantir um contacto. Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 7, 2019
Só queria partilhar com vocês o tipo de serviço que a NOS oferece.
Depois de varios minutos de tentativas falhadas este foi o resultado do teste de volicidade de internet ( teste do google pois não conseguia abrir nenhum site para fazer o teste).
Tenho a certeza que mesmo assim esta não é a velocidade com que estou (ainda está pior que isto) mas estou literalmente à 1 hora a tentar fazer o teste e este foi o unico que deu um resultado.
PS: inclui tambem o resultado que me dava sempre (a mensagem de erro).
Os testes foram todos feitos com ligação por cabo.
Estou eu a pagar um serviço de 40mb e é isto que me dão.
Desculpem pelo texto gigante mas como não tinha internet isto levou anos a carregar as imagens, então eu começei a escrever para passar o tempo, e mesmo assim tive que desistir e ir fazer outra coisa enquanto as imagens carregavam.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 7, 2019
Só queria partilhar com vocês o tipo de serviço que a NOS oferece.
Depois de varios minutos de tentativas falhadas este foi o resultado do teste de volicidade de internet ( teste do google pois não conseguia abrir nenhum site para fazer o teste).
Tenho a certeza que mesmo assim esta não é a velocidade com que estou (ainda está pior que isto) mas estou literalmente à 1 hora a tentar fazer o teste e este foi o unico que deu um resultado.
PS: inclui tambem o resultado que me dava sempre (a mensagem de erro).
Os testes foram todos feitos com ligação por cabo.
Estou eu a pagar um serviço de 40mb e é isto que me dão.
Desculpem pelo texto gigante mas como não tinha internet isto levou anos a carregar as imagens, então eu começei a escrever para passar o tempo, e mesmo assim tive que desistir e ir fazer outra coisa enquanto as imagens carregavam.
Já ligou para o apoio técnico para que uma equipa especializada faça os testes necessários para a deteção da razão que provoca aa lentidão da internet ? Ligue o 16990 chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Kilobyte
May 7, 2019
Boa noite tenho um pacote nos de 200 mbps mas reparei que a minha internet tem vindo a ficar mais lenta tendo também perdido alcance wifi tanto que o sinal aparece no máximo no meu quarto mas nem um video no youtube consigo ver, fui testar a velocidade da internet num computador fico e a velocidade máxima obtida foi de 70 mbps e tenho um colega meu com 200 mbps de internet e a dele chega perfeitamente aos 200. Como se pode ver nos prints abaixo sendo o terceiro a internet do meu colega.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 8, 2019
Boa noite tenho um pacote nos de 200 mbps mas reparei que a minha internet tem vindo a ficar mais lenta tendo também perdido alcance wifi tanto que o sinal aparece no máximo no meu quarto mas nem um video no youtube consigo ver, fui testar a velocidade da internet num computador fico e a velocidade máxima obtida foi de 70 mbps e tenho um colega meu com 200 mbps de internet e a dele chega perfeitamente aos 200. Como se pode ver nos prints abaixo sendo o terceiro a internet do meu colega.Bom dia, deve entrar em contacto com o apoio técnico 16990 opção 3 para que uma equipa técnica possa fazer os despistes necessários à deteção da lentidão da sua internet.
Megabyte
May 8, 2019
Olá,
joaopedro07, o cabo está ligado directamente ao Router? Se sim, já testou com outro cabo?

Miguel
Mário P.
Gestor da comunidade
May 8, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @joaopedro07, :)

Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos por favor, que verifique a ligação ao seu equipamento (exemplo: computador). Seguindo os passos abaixo:
  1. Home
  2. Estado do equipamento.
Como na imagem que se segue: