Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Byte
November 11, 2018
Boa noite,

Gostava de saber o que posso fazer para ter internet em condições, eu pago 60€
e se tiver 1 MB já é muito.
Já falei muitas vezes nas lojas da NOS e através do telemóvel e não resolvem nada dizem que normal, tenho conhecidos que pagam menos tem fibra e tem 100x mais do que eu, como isso é possível.
AJ67
Zettabyte
November 11, 2018
Para resolver o congestionamento das células, estão a ser dividas todas celulas em 1 por 4, estou a ver que isso ainda não a está a dar resultado em algumas zonas, e já estamos quase no final do ano.
Kilobyte
November 11, 2018
Para resolver o congestionamento das células, estão a ser dividas todas celulas em 1 por 4, estou a ver que isso ainda não a está a dar resultado em algumas zonas, e já estamos quase no final do ano.

Pois, este problema que eles têm nas varias celulas em varias zonas ja se prolonga há bom tempo. Mas quero ver como vao fazer para compensar isto... eu nao vou pagar um serviço na totalidade quando 40% dele nao funciona... so querem mais clientes e os que ja sao levam com as brasas das falhas no serviço... Estive satisfeito há um tempo atrás... mas agora nem por sombras
Byte
November 11, 2018
Gostaria de saber, se aqui no fórum alguém partilha deste problema, contratei um serviço de 200 megas, mas parece-me que ando a ser enganado, a velocidade nem chega sequer a 50 megas, já para não valar das várias quebras.
Comprimentos a todos.
Tiago C.
Moderador
November 12, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro9810.

Como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, só o conseguimos ajudar através das nossas linhas de apoio. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
juli89
Megabyte
November 12, 2018
Olá @TiagoPereira2017. Vê se estas dicas te podem ajudar. 🙂
Zettabyte
November 12, 2018
Se esses testes de velocidade já foram feitos por ethernet sem mais equipamentos ligados, então é melhor desistir disso e mudar para um ISP que disponibilize Fibra de verdade.

Daqui a pouco vêm pedir para telefonar, que é o que tem feito sem sucesso.

Parte-se do pressuposto que, se já contactou a loja (que pouco ou nada deve ajudar acho eu, infelizmente) e a linha telefónica, já fez despistes que levem à eventual resolução da situação... mas como não há solução possível para estes casos, há semelhança de muitos outros que por aqui abundam...
Carolina V.
Moderador
November 12, 2018
Olá a todos.

Para podermos ajudar, como estas situações são técnicas e devem ser despistadas por equipas especializadas, precisamos que nos liguem, por favor. Uma vez que já o fizeram e caso as situações já estejam a ser acompanhadas, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 12, 2018
Boa tarde, venho através desse e-mail abrir uma reclamação referente a minha internet fixa, pois não chega a um Terço do contratado, inclusive o modem que foi instalado chega apenas a 100 mbps e o que foi contratado como consta, são 120mbps, agradeço desde já.
juli89
Megabyte
November 12, 2018
@Marck, essas velocidades são por cabo ou wi-fi?