Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Oscar7
Kilobyte
November 5, 2018
Legal é, tá nas condições do serviço.
Kilobyte
November 5, 2018
Legal é, tá nas condições do serviço. Problema é que desde o dia da instalação esta a acontecer esse problema. As outras operadoras também fazem isso?
November 5, 2018
Boa Tarde,
Hoje liguei para apoio ao cliente da NÓS para tentar resolver o problema de lentidão da internet que dura há muito tempo, segundo o que me disseram é que[b] baixaram a velocidade de internet porque estamos a usar em demasia. Em uma casa de estudantes é a primeiro vez que ouça esta barbaridade.
Agora pergunto se é legal fazerem isto ou estão apenas a gozar com a nossa cara??
Boa Tarde,
Hoje liguei para apoio ao cliente da NÓS para tentar resolver o problema de lentidão da internet que dura há muito tempo, segundo o que me disseram é que[b] baixaram a velocidade de internet porque estamos a usar em demasia. Em uma casa de estudantes é a primeiro vez que ouça esta barbaridade.
Agora pergunto se é legal fazerem isto ou estão apenas a gozar com a nossa cara??

Tudo depende do que tens contratado, se tens tráfego ilimitado ou não, mas se tens algo ilimitado não te podem baixar nada que não esteja em contrato, agora define problema de lentidão a rede está mesmo lenta? ou tens máquinas e equipamento mal configuradas?
Tiago C.
Moderador
November 5, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BrunoMendes.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bruno-Mota
Megabyte
November 5, 2018
Concordo totalmente. É o pior ISP em Portugal.
Atendimento ao cliente, péssimo, rede péssima, hardware péssimo...
Kilobyte
November 5, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BrunoMendes.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
desde ontem pelas duas da tarde que a internet se desliga de 5 em 5 minutos
Carolina V.
Moderador
November 6, 2018
Olá, @BrunoMendes.

Sendo uma questão técnica, específica do seu serviço de internet, pedimos então que nos ligue para que possam ser feitos os despistes necessários, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 6, 2018
olá gostava de partilhar a experiência super negativa que tenho com a NOS. Já liguei 5 vezes para o apoio ao cliente parte técnica, para me resolverem o problema de ter sempre quebras na net quando utilizo o wi-fi. O técnico repos parâmetros reviu as propriedade etc, mas o que é certo é que volto sempre a ter o mesmo problema. Desta ultima vez, que foi o mês passado, enviaram um técnico a casa que substituiu o router disse que não podia fazer mais nada. Hoje, Novembro 2018 continuo a ter quebra de internet por wi-fi mesmo estando ao lado do router. Ou seja, não pode ser uma questão de distancia porque mesmo ao lado do router acontece-me isto. Estou farto de reclamar, de estar a pagar e de ter um serviço de quinta categoria. Sou cliente da NOS à mais de 3 anos e já decidi que não vou continuar, mal acabe a fidelização que tenho vou mudar de operadora. Não se admite não conseguirem resolver o problema e passar uma imagem de não se pode fazer nada!
juli89
Megabyte
November 6, 2018
@Joséalexandre voltaste a fazer despistes depois de mudares o router?
Kilobyte
November 7, 2018
A NOS é a pior operadora de internet que eu conheço.
+1

Não há 16XXX, porque não há morada: não de e-mail (para quem "e", como Eletrónico ....), ... no final, não médio